Salve-se Quem Puder

Conheça Agnes, personagem de Carolina Kasting em Salve-se Quem Puder

Arquiteta não aceita a perda da filha na viagem a Cancún

Publicado em 21/03/2021

Em Salve-se Quem Puder, trama das 19h que volta ao ar nesta segunda-feira (22), mãe zelosa de Kyra/Cleyde (Vitória Strada), Bia (Valentina Bulc) e de Júnior (Igor Cosso), a arquiteta Agnes (Carolina Kasting) é viúva e herdeira de uma tradicional família paulistana, e não consegue se conformar com a “morte” de Kyra durante a passagem do furacão em Cancún. 

A princípio, três mulheres com novas identidades podem ter uma única certeza suas vidas estão entrelaçadas para sempre. A nova novela da TV Globo vai contar a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra, que precisarão ingressar no Programa de Proteção à Testemunha e mudar de vida após presenciarem um crime.

Não bastasse encarar essa mudança, Alexia, Luna e Kyra ainda enfrentarão um furacão em Cancún, no México, onde tudo acontece! A trama, escrita por Daniel Ortiz, tem direção artística de Fred Mayrink.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade