Conheça a voz da Candinha do Domingo Show da Record

Publicado em 03/06/2015

Os personagens sempre existiram em programas de televisão, são figuras importantes que têm a função de deixar os programas ainda mais atrativos.

Todo programa de TV que se preze tem um personagem e quanto mais misterioso for esse personagem, mais interessante torna-se para o telespectador, gerando assim muitas curiosidade de como pode ser os detalhes específicos do personagem em questão.

Muitos persongens fizeram parte da história da televisão. Nos anos de 1990 tivemos Tiazinha e Feiticeira no extindo H, programa de Luciano Huck na Band, Tiazinha e Feiticeira tinham seus mistérios, uma não mostrava os olhos a outra escondia parte do rosto com um véu. Na mesma época tivemos E.T. e Rodolfo no Domingo Legal, que nesse caso além de personagens eram repórteres. Atualmente temos Hulck Magrelo no Legendários, que não fala, só grita, no mesmo programa tem o Miozinho que também tem seu mistério, o cover genérico do Marcos Mion não fala, apenas gesticula.

No Domingo Show de Geraldo Luís, tem vários personagens, a Morte, que não mostra o rosto, o Anão Marquinho e a sensação do programa, a fofoqueira Dona Candinha, que irônicamente é um fofoqueira e não fala. No contrato da modelo, não há nada específico de que ela não possa falar em entrevistas, porém só não pode falar no programa.

No vídeo abaixo a personagem mostra sua voz, confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade