Conheça a voz da Candinha do Domingo Show da Record

Publicado há 6 anos
Por Andreh Gomez
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os personagens sempre existiram em programas de televisão, são figuras importantes que têm a função de deixar os programas ainda mais atrativos.

Todo programa de TV que se preze tem um personagem e quanto mais misterioso for esse personagem, mais interessante torna-se para o telespectador, gerando assim muitas curiosidade de como pode ser os detalhes específicos do personagem em questão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos persongens fizeram parte da história da televisão. Nos anos de 1990 tivemos Tiazinha e Feiticeira no extindo H, programa de Luciano Huck na Band, Tiazinha e Feiticeira tinham seus mistérios, uma não mostrava os olhos a outra escondia parte do rosto com um véu. Na mesma época tivemos E.T. e Rodolfo no Domingo Legal, que nesse caso além de personagens eram repórteres. Atualmente temos Hulck Magrelo no Legendários, que não fala, só grita, no mesmo programa tem o Miozinho que também tem seu mistério, o cover genérico do Marcos Mion não fala, apenas gesticula.

No Domingo Show de Geraldo Luís, tem vários personagens, a Morte, que não mostra o rosto, o Anão Marquinho e a sensação do programa, a fofoqueira Dona Candinha, que irônicamente é um fofoqueira e não fala. No contrato da modelo, não há nada específico de que ela não possa falar em entrevistas, porém só não pode falar no programa.

No vídeo abaixo a personagem mostra sua voz, confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio