Fina Estampa

Conheça a trama de Glória, de Fina Estampa

Personagem é secretária e se envolve com mecânico

Publicado em 15/05/2020

O telespectador de Fina Estampa continua se surpreendendo com os personagens que vão surgindo no decorrer da reprise das 21h da Globo. A novela foi ao ar originalmente em 2011 e foi um tremendo sucesso. Agora, chama a atenção o surgimento de personagens esquecidos, como Glória, de Mônica Carvalho.

A moça surge na trama como secretária da clínica de Danielle, por Renata Sorrah. No núcleo, ela ainda se aproxima de Bia/Beatriz, interpretada por Monique Alfradique.

Glória tem papel fundamental ao denunciar a médica para o Conselho Regional de Medicina, acabando com a carreira dela. Danielle usa os óvulos da ex-futura cunhada, Bia, e o sêmen congelado do irmão morto para o tratamento de inseminação artificial de Esther, de Júlia Lemmertz.

No entanto, ela acaba obtendo uma trama própria com um envolvimento com o mecânico Edvaldo, do ator Rafael Zulu. A paixão do casal é tanta que eles chegam a transar no consultório de Danielle.

Glória, portanto, é uma personagem secundária, que serve para segurar a trama ou aliviar a tensão dos núcleos centrais. A trama, inclusive, marcou a volta de Monica Carvalho para a Globo, depois de passagens pela Record TV e SBT.

Glória, de Fina Estampa
Glória de Fina Estampa Reprodução

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade