Conheça a trajetória do ator André Garolli, o Albertinho de Fina Estampa

Ele também fez o Leonardo da novela Pérola Negra, em 1998, no SBT

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator André Garolli entrou causando, na reprise de Fina Estampa. Ele é primo de Guaracy (Paulo Rocha) e demonstrou não gostar de Dagmar (Cris Vianna), que trabalha no bar de seu parente. Sincero, o homem não faz questão de esconder o seu racismo e isso gera um conflito com o comerciante.

A sequência chama a atenção do telespectador, que viu poucas vezes Garolli na televisão. O profissional fez sua carreira, principalmente, no teatro. Nascido em Curitiba, ele tem 53 anos e, antes de Fina Estampa, passou por Sangue do Meu Sangue, em 1995, no SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele também fez o Leonardo da novela Pérola Negra, em 1998, também no SBT. Ele só voltou à TV mais de 10 anos depois, em Cinquentinha, série da Globo. No ano seguinte, também na emissora carioca, fez Na Forma da Lei e, um ano depois, Lara com Z.

Em 2013, foi Vinícius, em Amor à Vida. Seu último papel foi em 2017, em Os Dias Eram Assim. Com mais de 30 anos de carreira, além de ator e diretor, ele também é professor e produtor. Já trabalhou, portanto, nessas funções em peças de teatro, filmes para o cinema e produções para a televisão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais