Novidade latina

Conheça a sinopse e os personagens de Triunfo do Amor, nova novela mexicana do SBT

Maite Perroni e William Levy são os protagonistas

Publicado em 09/11/2020

O SBT estreia no próximo dia 16 de novembro, às 17h15, a novela inédita Triunfo do Amor. Estrelada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos, a novela conta a história de Vitória (Ruffo0, uma das estilistas mais conhecidas do país.

Vive numa elegante mansão com seu esposo, Osvaldo (Osvaldo Ríos), um ator famoso, e com seus filhos: Fernanda (Livia Brito), filha do casal, e Maximiliano (Levy), filho do primeiro casamento de Osvaldo. Pode-se dizer que Vitória é uma mulher bem sucedida, mas nem sempre foi assim.

Na juventude, trabalhou como doméstica na casa de Bernarda (Daniela Romo), uma fanática religiosa cujo filho, João Paulo (Diego Olivera), estudava para ser sacerdote. Vitória se apaixona por João Paulo e, em sua última noite na casa dos pais, antes de fazer seus votos, os dois têm uma noite de amor.

Quando Vitória descobre que está grávida, João Paulo já está no seminário e Bernarda, ao saber que a jovem espera um filho de João Paulo, a expulsa de sua casa. Vitória tem sua filha sem ajuda de ninguém, mas três anos depois Bernarda, em sua obsessão em destruí-la, provoca um acidente que leva Vitória ao hospital e sua pequena Maria para um orfanato. Depois desse dia, Vitória nunca mais encontrou sua filha.

Vinte anos depois, chega na casa de modas uma linda jovem chamada Maria Desamparada (Maite Perroni) e Vitória a contrata como modelo. Em pouco tempo, Maria Desamparada se torna a modelo top da casa de modas, mas Vitória tem um relacionamento conturbado com ela, pois acredita que está interessada em seu marido, Osvaldo, por isso a humilha e a trata com desprezo.

Na realidade, quem tenta seduzir Maria é Maximiliano, o enteado de Vitória, mas omitindo seu parentesco com ela. Com o tempo, ele percebe que Maria é uma jovem ingênua e honesta e se apaixona perdidamente por ela.

Pouco tempo depois do início do namoro, Maria descobre que está grávida e antes que possa contar a Max, ele confessa que tem um compromisso com Helena e precisa se casar porque está esperando um filho seu. Se sentido traída, Maria decide não contar nada sobre sua gravidez e vai embora.

Quando Vitória descobre que existe um relacionamento de Maria com seu filho, comete o pior erro de sua vida: acusa Maria de ser uma golpista e a expulsa da casa de modas, fazendo o mesmo que Bernarda fez com ela vinte anos atrás, sem imaginar que está colocando na rua sua própria filha.

Quando conhece Maria Desamparada, João Paulo simpatiza com ela imediatamente e se transforma em seu confessor e conselheiro, mas quando está a ponto de descobrir que Maria é a filha que procura, Bernarda lhe diz toda a verdade em segredo de confissão, o que obriga João Paulo a não dizer nada a Vitória.

Assim, em pouco tempo, as vidas de Vitória e de todos que a rodeiam começam a desmoronar pouco a pouco e só a fé e a esperança de que o amor vença todos os obstáculos faz com que todos continuem firmes em busca da felicidade.

Conheça os personagens

Vitória (Victoria Ruffo) – Bela, forte, tenaz e decidida. Seu talento e incansável determinação fizeram dela uma mulher vitoriosa. Venceu todos os obstáculos, tem tudo que sempre desejou, mas não é feliz. Quando jovem foi obrigada a abandonar a filha recém nascida e este é um segredo que esconde de sua família. O sofrimento a transformou numa mulher dura, cruel e arrogante. Dedica-se totalmente ao trabalho deixando de lado a família o que leva Osvaldo a ser adultero. Autoritária, quer manejar a vida da filha e do enteado.

Bernarda (Daniela Romo) – É uma mulher bela e elegante e aparentemente bondosa e religiosa. Na realidade é uma fanática que se sente no direito de punir os pecadores e para isso recorreu até ao assassinato. Finge sofre do coração para manipular seu filho, João Paulo, que acredita que sua mãe é uma Santa. Desde pequeno, educou seu filho para ser um sacerdote com a intenção de alcançar a paz espiritual, mas seus crimes do passado não deixam de torturá-la.

Maria Desamparada (Maite Perroni) – Jovem bonita, com grande personalidade e bons sentimentos. Seu único rancor é contra os pais que pensa tê-la abandonado num orfanato. Vive com suas amigas Nati e Linda, que são como suas irmãs. Admira muito Vitória sem saber que é sua mãe e não entende porque a trata tão mal quando começa a trabalhar na sua empresa. Apaixona-se por Max sem saber que é enteado de Vitória, sofre uma grande decepção ao descobrir que ele a enganou e decide não dizer que espera um filho dele.

Maximiliano (William Levy) – É filho de Osvaldo e trabalha com Vitória, sua madrasta. É criativo e responsável no trabalho. Bonito e atraente ele é um sedutor incorrigível. Acostumado a ser bem sucedido em suas conquistas, estranha quando é desprezado por Maria Desamparada de quem tenta se aproximar usando um nome falso. Acaba se apaixonando por ela, mas está comprometido com Helena e se vê obrigado a casar quando ela diz que espera um filho dele.

João Paulo (Diego Olivera) – Apesar de ter sido induzido à vida religiosa, é um sacerdote por vocação, protege os pobres e indefesos e trabalha muito pelo bem da comunidade. Na juventude duvidou de sua vocação e teve uma noite de amor com Vitória. Somente dezoito anos depois soube, pela própria Vitória, que desse relacionamento nasceu uma filha. Desse dia em diante seu único objetivo é tentar descobrir seu paradeiro.

Osvaldo (Osvaldo Ríos) – Ator por profissão, é um homem bonito e sedutor, apaixonado por sua esposa Vitória. O casal tem uma filha, Fernanda, e Osvaldo também é pai Maximiliano fruto de seu primeiro casamento. Osvaldo guarda um segredo do passado e faz o filho acreditar que sua mãe está morta. Na verdade ela está presa por ter assassinado o amante. Vitória não dá a devida atenção ao marido por se dedicar totalmente à sua casa de moda e ele acaba se envolvendo com Linda. Vitória pede o divórcio, mas Osvaldo acaba voltando para casa quando sua filha, Fernanda, sobre um grave acidente e fica paraplégica.

Guilherme (Guillermo García Cantú) – É um ator frustrado que tem uma profunda inveja de Osvaldo e fará de tudo para destruir sua vida. É um homem amargurado, malicioso e sinistro. Pensa que Osvaldo lhe roubou tudo: os melhores papéis, a fama e o amor de Vitória. É amante de Helena, a noiva de Maximiliano. Helena é totalmente controlada por ele e a notícia de sua gravidez deixa Guilherme feliz, não pela criança, mas por que fará sofrer o filho de seu maior inimigo. Osvaldo acredita que Guilherme é seu amigo e confia tanto nele que o convida para ser seu sócio.

Cruz (Pablo Montero) – É um jovem de bom coração, humilde, franco, que cresceu no campo. Começa a trabalhar na mansão da família Sandoval e se apaixona por Fernanda. Apesar de se sentir atraída por ele, Fernanda o despreza por ser um simples empregado. Quando Fernanda sofre um acidente que a deixa paralítica é ele quem se encarrega de cuidá-la , de impedir que caia em depressão e de mostrar a ela um mundo que até então desconhecia.

Helena (Dominika Paleta) – É a modelo mais importante da casa de modas de Vitória até que ela contrata Maria Desamparada.. É arrogante, chantagista, ciumenta e possessiva. Tem um relacionamento bastante instável com Maximiliano e ele está decidido a por um ponto final no namoro. Ela é amante de Guilherme que a manipula como quer para prejudicar a família Sandoval. Quando perde o filho que esperava e descobre que nunca mais poderá engravidar, ela enlouquece.

Milagre (Carmen Salinas) – Mulher alegre, simpática e boa mãe, Dona Milagre sabe que o amor é o mais importante e ajuda todos a encontrar sua cara metade. É conselheira sentimental e astróloga. Está apaixonada por Napoleão, companheiro de trabalho de seu filho João. Conhece as três jovens que agora serão suas vizinhas e faz de tudo para ajudá-las. João se apaixona por Linda e Milagres sofre ao ver que seu filho está sendo enganado.

João José (Cuauhtémoc Blanco) – Jovem humilde e de bom coração. Tem por vocação ajudar o próximo e por isso trabalha como bombeiro. É filho de Milagres e tem adoração pela mãe. Ao conhecer as novas vizinhas, se apaixona por Linda, que aceita ser sua namorada embora mantenha um relacionamento com Osvaldo. João se torna protetor das três jovens e não percebe que quem o ama verdadeiramente é Nati.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade