Conheça a sinopse de Lágrimas de Amor, que estreia hoje no SBT

Publicado em 03/10/2016

Nesta segunda-feira, dia 03 de outubro, logo após Mar de Amor, o SBT estreia a novela Lágrimas de Amor, protagonizada por Victoria Ruffo, conhecida por seus trabalhos em A Madrasta e Abraça-me Muito Forte.

Regina, personagem dela, vive com seus três filhos em um pequeno apartamento na capital, local para onde foi depois de ter sido expulsa de sua casa com as crianças. Mesmo com problemas de visão, ela decide não se tratar para continuar trabalhando e, assim, atender as necessidades dos filhos.

Crescidos, os filhos de Regina escolheram caminhos diferentes para suas vidas. Patrício estuda direito e sonha com um futuro próspero. Edmundo é um excelente aluno de medicina, porém muito indisciplinado. Já Inácio, ao terminar o ensino médio, começou a trabalhar como mecânico para ajudar sua mãe a pagar as contas.

Patrício termina seu namoro com Lucero, filha da mulher que acolheu sua família quando chegaram à cidade grande, assim que conhece Olga e sua fortuna. Ao se envolver com Olga ele começa a mentir sobre sua origem, dizendo que Regina foi sua babá e que ele cuida dela por piedade. No entanto, Patrício continua a amar Lucero em segredo, e fica chateado quando Edmundo começa a cortejá-la.

Logo, Olga e Patrício anunciam seu casamento. Ele descobre que não é filho do mesmo pai que seus irmãos. Por isso, acusa sua mãe de ser infiel e exige que se afaste dele para sempre.

Regina entra em depressão com o desprezo do filho e, como consequência, perde seu emprego. Devido a seu problema de visão, ela não consegue arrumar outro trabalho. Inácio fica endividado com as despesas e Edmundo é preso ao tentar ganhar algum dinheiro com negócios ilegais. Inácio pede que Patrício seja o advogado de seu irmão, mas ele se recusa.

Em um dado momento, Patrício descobre a verdade sobre sua origem e as dificuldades que sua mãe teve para criá-lo. Ele pede perdão à Regina e aceita defender seu irmão que está preso. Regina agora pode viver em harmonia com sua família.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade