Conheça a praia de Whitehaven, cenário de Totalmente Demais na Austrália

As cenas são exibidas nos primeiros capítulos da trama

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das maiores curiosidades sobre as locações da novela Totalmente Demais, é a praia onde os atores gravaram na Austrália. Uma equipe de profissionais da TV Globo viajaram para o pais e gravaram por lugares incríveis e praias paradisíacas, inclusive no maior recife de corais do mundo.

Fotografia da Whitehaven Beach (Reprodução).

“Eu nunca vi uma areia tão branca, uma água tão azul. É um colorido que você fica com vontade de mergulhar, chorar, você fica emocionado!”, revelou Juliana Paes, que foi uma das atrizes que gravaram no local. As cenas em questão aconteceram na praia Whitehaven, na Austrália.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A locação é considerada umas das praias mais lindas do mundo e também a mais fotografada da Austrália, Whitehavean Beach é uma das sensações da região de Airlie Beach, em Queensland. As águas cristalinas estendem-se por mais de 7 km ao longo da Ilha de Whitsunday.

A equipe da novela contou também com profissionais da Austrália e o clima foi de muitas descobertas. Como por exemplo, A areia na Whitehaven Beach está entre as mais brancas de qualquer lugar do planeta. Composta de 98 por cento de sílica, a areia em Whitehaven não retém o calor e tem uma consistência fina como pó.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio