Cheiro de cancelada

Conheça a Pipoca Laís, a médica fofoqueira do BBB 22

A sister é a primeira do grupo a ser anunciada nesta sexta-feira (14)

Publicado em 14/01/2022

E enfim chegou o BIG DAY. O dia mais aguardado pelos fãs de Big Brother Brasil, o dia que o público fica sabendo quem são os participantes do BBB 22.

Os anúncios começam nesta tarde de sexta-feira (14), durante o intervalo de ‘O Cravo e a Rosa’. A primeira anunciada é Laís. Representando o Grupo Pipoca, a médica é natural de Goiás. Atualmente, trabalha na linha de frente contra a Covid-19, e está terminando a especialização em Dermatologia.

Laís revela que é uma pessoa divertida e intuitiva. Segundo a sister, ela é uma pessoa muito julgada por parecer metida em razão de sua beleza. Além disso, afirma que é uma pessoa rancorosa e odeia mentiras: “Sou escorpiana. Eu me jogo de cabeça em tudo, não entro para perder.”

A médica garante que por ser do interior, é alguém que ama fofocas e tem a língua afiada: “Tudo vira fofoca na minha vida, sou do interior, adoro falar da vida dos outros.” Quando questionada sobre a vida amorosa, a sister revela estar solteira e desapegada. Porém, não descarta um romance.

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade