Origem inglesa

Conheça a música de Totalmente Demais que todo mundo está comentando

Canção foi gravada pelo trio Disciples e o famoso Calvin Harris em 2015

Publicado em 08/05/2020

Muita gente ficou curiosa ao se deparar com uma música que toca na reprise da novela Totalmente Demais. Se trata de How Deep is Your Love, uma canção do mesmo nome da embalada pela banda australiana Bee Gees. O tema fez parte do clássico Embalos de Sábado à Noite.

A canção atravessou gerações e, ainda hoje, é consideradas uma das canções mais românticas de maior sucesso. Mas, diferentemente, da versão de 1977, gravada pela banda formada por ingleses, a música que toca na novela só tem de semelhante o título e a origem dos criadores.

Essa canção que as pessoas estão buscando por causa da reprise da Globo foi gravada pelo trio Disciples e o famoso Calvin Harris em 2015 e foi indica para diversos prêmios no Reino Unido.  

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) de Totalmente Demais
Eliza Marina Ruy Barbosa e Jonatas Felipe Simas de Totalmente Demais Reprodução TV Globo

Com um estilo dance e eletrônica, ela faz parte do álbum de mesmo nome, How Deep is Your Love. O sucesso é tanto que o clipe conta com mais 1,3 bilhão de visualizações no Youtube.

Você não sabe quem são os Disciples? Se trata de um trio de produtores ingleses de Londres: Nathan Duvall, Gavin Harryman Koolmon e Luke Anthony McDermott. Eles estão em todas as plataformas digitais de música e se definem como pertencentes aos gêneros house music e deep house.

Vale lembrar que, em Totalmente Demais, How Deep is Your Love é um tema genérico, não pertence a nenhum personagem específico. Ela é usada nas transições de cena da trama, por exemplo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade