Sinopse

Conheça a história de Nazaré, novela portuguesa substituta de Floribella na Band

A produção estreia na tela da emissora na próxima terça-feira (18)

Publicado em 13/05/2021

Entrando no ar na próxima terça-feira (18), para substituir a reprise de Floribella, na Band, a novela Nazaré promete chamar a atenção do público noveleiro. A trama tem uma história bastante dramática e foi sucesso em Portugal.

Com exibição pela SIC entre setembro de 2019 e janeiro de 2021, a novela tem duas fases e foi escrita por Sandra Santos. Na produção, Nazaré (Carolina Loureiro) faz uma grande loucura para salvar a vida de sua mãe e é obrigada a trais Duarte (José Mata), um playboy e filho de milionário.

A jovem é a única filha de Matilde (Custódia Gallego), mas foi abandonada por Joaquim (Rogério Samora), seu pai, quando ainda era muito pequena. Mas tudo muda quando ela descobre que a mãe está com um tumor no cérebro, fazendo com que sua vida mude completamente.

Enquanto isso, a única notícia de Joaquim é que ele cometeu um homicídio e fugiu. No desespero para tentar ajudar a mãe, ela acaba conhecendo um cirurgião de Londres, mas que cobra muito caro no tratamento. Por outro lado, a jovem acaba conhecendo Matias (Pedro Sousa) e Toni (Afonso Pimentel).

Os dois são filhos de Glória (Luisa Cruz), que é dona de um restaurante e é ajudada pelos filhos, mas eles também mexem com coisas erradas e Matias acaba se apaixonando por Nazaré, mesmo sendo namorado de Patrícia (Aurea). Um acidente acaba aproximando ainda mais todos eles.

Duarte se anima com tudo o que aconteceu, mas após o acidente no incêndio, ele vai para o hospital e uma confusão com dados faz com que ele seja dado como morto. Algumas pessoas comemoram pela herança, mas nem imaginam que o rapaz vai acabar aparecendo na cerimônia fúnebre e chocar todos os familiares.

No meio de todas essas confusões, Nazaré acaba mudando completamente sua vida e enfrentando vários problemas pela vida de sua mãe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade