Conheça a história de Meu Coração é Teu

Publicado em 24/02/2016

Meu Coração é Teu estreia nas tardes do SBT a partir de 29 de fevereiro. A novela mexicana, inédita no Brasil, substitui A Dona e conta a história de Ana Leal, uma mulher alegre e otimista que sonha em ser uma atriz famosa e ter uma linda família. No entanto, as dificuldades financeiras a levaram a trabalhar como bailarina de pole dance num bar chamado “Chicago”. Quando um desastre atinge sua casa ela se vê obrigada a procurar um emprego adicional. A falta de experiência e educação limitada de Ana complicam essa busca, mas o destino faz com que ela consiga o emprego de babá na mansão da família Lascurain, onde encontrará tudo que sempre sonhou.

Seu novo patrão, Fernando Lascurain, é um empresário de muito prestígio que vive triste e inconformado com a morte prematura de sua esposa, com quem teve sete filhos. Esses pequenos pestinhas se encarregam de atormentar a vida de todas as candidatas a babás.

Quando Ana conhece Fernando pinta um clima entre eles. A convivência com as crianças não é nada fácil. Com exceção da pequena Luz, que perdeu a fala depois da morte da mãe, os outros seis fazem de tudo para infernizar a vida dela para que desista do trabalho. Mas a moça consegue conquistar a confiança dos pequenos e os ajuda a superar a dor da perda da mãe.

Já em relação a Fernando ela terá que enfrentar Isabela, uma mulher culta, refinada e que tem como objetivo arranjar um romance com um milionário. A razão diz a Fernando que Isabela é a mulher ideal para recomeçar sua vida, mas seu coração prefere Ana.

Ana também terá o seu dilema depois de conhecer Diego, o irmão caçula de Fernando. O jovem liberal e aventureiro fará de tudo para roubar seu coração da bela.

O amor entre Ana e Fernando é inevitável, mas eles precisarão de um coração forte que os ajude a superar os obstáculos que o destino preparou para eles.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade