Clássico

Conheça a história de Fera Radical, estreia do Globoplay

A trama estreia nesta segunda-feira (17) no Globoplay

Publicado em 16/08/2020

Nesta segunda-feira (17), o Globoplay estreia mais uma novela que se tornou um clássico da TV Globo. Agora, Fera Radical que é inspirada na peça A Visita da Velha Senhora, do suíço Friedrich Dürrenmatt, passa a fazer parte do catálogo do serviço de streming.

A trama conta a história de Cláudia (Malu Mader), que deixa o Rio de Janeiro e retorna à pequena cidade de Rio Novo, já que após toda sua família ser morta 15 anos antes, decide se vingar. Tudo começa com ela conseguindo trabalho como analista de sistemas na Fazenda Olho d’Água, cujos proprietários são os suspeitos do assassinato de seus pais e irmãos.

Depois de muito pensar, Cláudia resolve destruir todos os envolvidos no caso, mas acaba sendo surpreendida com a demonstração de amizade e carinho de Altino Flores (Paulo Goulart), o chefe da família, que atualmente é cadeirante.

Temas importantes

A novela que foi um grande sucesso na época, ainda trata de temas como exportação de carne, inseminação artificial e contrabando. Investigando o passado da família Flores, a moça vai acabar descobrindo informações importantes. Após isso, Cláudia tenta de todas as formas agir friamente, mas acaba se envolvendo com os dois filhos de Altino, Heitor (Thales Pan Chacon) e Fernando (José Mayer).

Apaixonada verdadeiramente pelo rapaz, ela enfrenta os ataques de ciúmes de Marília (Carla Camuratti), filha de Donato (Elias Gleizer), que é noiva de Heitor, mas também é interessada em Fernando. Um dos maiores problemas para Cláudia, é ter que lidar com Joana (Yara Amaral), mulher de Altino.

A princípio, Joana não gosta da moça e acaba descobrindo sua verdadeira identidade. Ao longo da novela, Cláudia acaba fazendo grandes descobertas sobre o passado de sua família, inclusive coisas que podem mudar tudo o que pensa. Além disso, vive grande amores e conhece pessoas que podem ajudá-la.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade