INÉDITA NO BRASIL

Conheça a história da nova versão de A Usurpadora, que estreia no SBT

Na produção, Sandra Echeverría interpreta Paola e Paulina

Publicado em 30/09/2021

Inédita na TV aberta, o SBT estreia no próximo dia 06 de outubro a série A Usurpadoraremake da novela de mesmo nome. A atração foi produzida pela Televisa em 2019 e conta a história de Paola Miranda (Sandra Echeverría) e Paulina Doria (Sandra Echeverría), gêmeas idênticas, que foram separadas no nascimento.

A história tem início com a infelicidade de Paola no cargo de primeira dama, posição que sempre almejou. Sua relação com o presidente Carlos Bernal (Andrés Palacios) é distante, ela enfrenta problemas com Emilio (Germán Bracco),  filho do primeiro casamento de seu marido e não tem uma boa relação com sua filha, Lisette (Macarena Oz).

Após descobrir que Arcádia Rivas de Miranda (Ana Bertha Espín) não é sua mãe biológica, ela contrata um detetive particular que descobre que sua mãe biológica, Olga Doria (Victoria Hernández), tem outra filha, Paulina Doria. Ela é sua irmã gêmea, que não foi encaminhada para a adoção.

Ciente disso, Paola arma um plano para forjar sua morte e, assim, consiga começar uma nova vida ao lado de Gonzalo (Juan Martín Jauregui), seu amante. Ela vai atrás de sua irmã gêmea e pede para que ela fique no seu lugar por duas semanas lhe oferece dinheiro em troca. Com a mudança de identidades, um assassino contratado elimina a “falsa Paola”, permitindo que a verdadeira comece sua nova vida longe dali.

Contudo, o plano dá errado, Paulina sobrevive e passa a viver como a primeira-dama. Ela se envolve ativamente na política e vê os laços familiares melhorarem. Além disso, Carlos se apaixona por Paulina, que corresponde o amor. De inicio, o presidente acredita que o ataque causou traumas em Paola e mudou sua personalidade.

Porém, ele percebe como sua dedicação ao trabalho o fez deixar de lado sua família. Ele tenta, então, se reaproximar da mulher, apesar de Paulina tentar se manter longe, o amor nasce entre o casal. Enquanto isso, a Paola verdadeira tenta eliminar sua irmã e ocupar o lugar que se tornou poderoso e admirado dentro de casa. O plano é descoberto por Facundo Nava (Arap Bethke), agente da inteligência e amigo de Carlos, que revela toda a verdade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade