Conheça a família Romantini de Salve-se Quem Puder, que está de volta após um ano

Novela teve exibição interrompida pela pandemia de covid-19, em março de 2020

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Salve-se Quem Puder, antes da partida de Kyra (Vitória Strada), a família Romantini era sinônimo de festa e alegria. O tradicional clã de São Paulo é formado pela viúva Agnes (Carolina Kasting), a mãe zelosa de Kyra, Bia (Valentina Bulc), e Júnior (Igor Cosso).

Como não poderia deixar de ser, a ‘morte’ da filha mais velha desestrutura a família, que procura forças para seguir em frente. O jeito desastrado de Kyra e as ‘furadas’ em que ela sempre estava envolvida eram assuntos recorrentes nos animados papos em família, mas tudo mudou. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o desaparecimento da decoradora após a passagem do furacão em Cancún, a mãe e os irmãos de Kyra matam a saudade revendo fotos e lembrando de momentos marcantes da vida dela, que estava perto de realizar seu grande sonho de subir ao altar com Rafael (Bruno Ferrari).

Bia, a caçula, e o irmão Junior tentam segurar as pontas e confortam a mãe. Bia é determinada e obstinada. Atleta profissional de ginástica artística, encontrou na dedicação ao esporte uma forma de superar a perda da irmã. Enquanto Junior, o filho do meio, sente-se responsável pelo zelo da família, é mais introspectivo. Aos poucos cada um deles seguirá suas vidas.

Salve-se Quem Puder é a novela global das sete, criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. Após um ano fora do ar, já que sua exibição teve que ser interrompida em março de 2020 devido à pandemia de covid-19, a trama volta a ser exibida do começo, nesta segunda-feira (22). Em maio entram no ar os capítulos inéditos, gravados no final do ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio