Conheça a família de Cris, protagonista de Espelho da Vida

Publicado em 04/09/2018

Em Espelho da Vida, Cris Valência (Vitória Strada) é filha de Ana (Julia Lemmertz) e enteada de Flávio (Ângelo Antônio). Um casal que, além da vida pessoal, tem em comum o amor pelo trabalho com madeira. Ana é especialista em marchetaria e Flavio faz trabalhos artísticos com o material. Ele é um excelente marceneiro e restaurador.

Cris, Ana e Flávio moram no Rio de Janeiro e formam uma família unida e amorosa. Apesar de não ser filha biológica de Flavio, Cris o considera seu verdadeiro pai. E sua ligação com a mãe também é muito forte. Ana sente tudo que acontece com Cris, mesmo estando distante fisicamente.

Leia também: Whindersson Nunes exibe boa forma no México após eliminar 15 kg

A jovem atriz de teatro não conviveu muito com seu pai biológico, Américo (Felipe Camargo), primeiro marido de Ana. Ele é um cara que nunca foi de assumir muitas responsabilidades. Sempre esteve envolvido em confusões, e vive no Rio sem muitos recursos. Mas o caminho de todos vai se cruzar novamente quando Américo descobrir que Cris agora namora um famoso diretor de TV e cinema, Alain Dutra (João Vicente de Castro).

E principalmente está prestes a estrelar um filme que será rodado em Rosa Branca. As filmagens na cidade mineira vão mexer com o cotidiano dessa família. Os pressentimentos de Ana em relação à filha aumentam durante a temporada de Cris em Rosa Branca, o que faz com que ela resolva ficar mais perto na filha.

Leia também: Sabrina Sato engorda 3 kg entre julho e agosto

Américo (Felipe Camargo) e Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida
Américo Felipe Camargo e Cris Vitória Strada em Espelho da Vida Divulgação TV Globo

Em Espelho da Vida, Américo resolve seguir a filha em Rosa Branca

Consequentemente, Flavio também segue para a cidade mineira. Outra presença garantida nas ruas de Rosa Branca é Américo. Ao seguir para Minas, ele “veste um personagem” e tenta se reaproximar da filha. Américo acredita que sendo pai biológico de Cris conseguirá vantagens estando perto dela. Mas essa aproximação não agrada nada a Ana e Flávio e os embates serão cada vez maiores.

Com estreia prevista para setembro, Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade