Streaming

Conheça a data oficial e os preços do lançamento da HBO Max no Brasil

A estreia está marcada para o próximo dia 29 de junho

Publicado em 26/05/2021

Na manhã desta quarta-feira (26), a HBO Max, a plataforma de streaming por assinatura da WarnerMedia, anunciou que estará disponível no Brasil a partir de 29 de junho, com uma coleção icônica de títulos com curadoria de todo o lendário catálogo da WarnerMedia.

A plataforma oferece dois planos de assinatura mensais, o Multitelas terá para às famílias acesso a 3 usuários simultâneos, 5 perfis personalizados, downloads de conteúdo e vídeo em alta definição, com alguns títulos em 4K, em todos os dispositivos compatíveis. Este plano terá o preço de R$ 28,00/mês.

O plano Mobile oferece acesso ao mesmo catálogo de conteúdo, mas foi pensado para uma experiência exclusiva em smartphones e tablets, com qualidade de imagem otimizada. É possível também fazer o download do conteúdo para assistir onde e quando quiser. Este plano terá o preço de R$ 19,97/mês.

As assinaturas pré-pagas por 3 ou 12 meses também estarão disponíveis com descontos de até 30%. A HBO Max também oferecerá um período de teste gratuito de 7 dias e a opção do usuário experimentar algumas das melhores séries e documentários, sem custo.

HBO Max apresenta, para todas as audiências, a mais ampla variedade de histórias de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies e muito mais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade