Conheça a cantora Clara Brito que apresentou sua música para Leonardo

Publicado em 01/01/2024

Clara Brito tem 24 anos e é natural de Campos dos Goytacazes-RJ. A cantora desde pequena sempre gostou de música e seu dom já despertou desde os 11 quando já cantava em aniversários de família. Ao 18 ela já cantava em bandas.

Com 19 anos de idade, Clara Brito começou a faculdade de odontologia, mas mudou para a área de recursos humanos no qual se formou e hoje é pós-graduada em gestão de pessoas.

Com a ajuda do seu pai ambos contrataram um produtor para gravar sua primeira música, já publicada no Youtube. O tempo foi passando e Clara começou a crescer cada vez mais na área da música.

Após muitos show em bares, Clara conheceu seu atual produtor e compositor, Rodney dos Santos, do Rio de Janeiro. A partir daí já gravou uma segunda música e conseguiu o convite para participar do DVD Sula Miranda, na qual fez parte do coral da artista.

Em breve novas músicas serão lançadas, como “Tanto Faz’, que é divulgada e conhecida em Campos do Goytacazes. Também reproduzida nas principais rádios da região. Clara participa de podcasts e realiza entrevistas em diversos municípios.

Clara Brito é empresariada pelos eu pai e recentemente foi ao show do cantor Leonardo. Ela teve a oportunidade de mostrar sua música para Leonardo, que gostou muito. A música está no escritório do artista, que o representa.

Recentemente, Clara Brito fez apresentações em casas de shows da sua cidade, Campos dos Goytacazes–RJ, em parceria com o cantor Diego Carvalho, que abriu portas para ela mostrar seu talento. Clara cantou também com a cantora Maíza Lima, que também me lhe deu oportunidade para cantar com ela, sendo em 2 oportunidades diferentes.

Atualmente Clara Brito realiza com frequência aulas de canto com profissionais formados, buscando sempre mais conhecimento. Nesse período de Natal, suas músicas tiveram divulgação e propagandas constantes na rádio Band FM e 97 FM, com mensagem e nossa música para os ouvintes. Dessa forma, eu tenho fé de que um dia chegarei no meu objetivo, o qual é ser reconhecida pela minha música e conseguir atingir os ouvintes de todo o nosso país.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade