BEBETH E FLÁVIA

Conheça a atriz mirim que viveu duas vezes Valentina Herszage em novelas

Letícia Carnaval é parecida com a intérprete de Flávia na atual trama das 19h

Publicado em 29/11/2021

Com apenas nove anos de idade, Letícia Carnaval coleciona personagens em novelas. A pequena atriz estreou nas telinhas na Record TV aos dois aninhos na superprodução Os Dez Mandamentos.

Já na Globo, a artista mirim atuou em Órfãos da Terra, de 2019, quando tinha sete anos. Na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, ela viveu Salma.

E antes disso, em 2017, ela ganhou um papel em Pega Pega, interpretando a Bebeth, papel de Valentina Herszage quando criança, filha de Mateus Solano.

O curioso é que Letícia agora, em Quanto Mais Vida, Melhor! está ‘repetindo’ o papel e dando vida a uma personagem que é também de Valentina, a dançarina Flávia.

Antes de estrear a nova novela das sete, a atriz fez um post em seu Instagram: “Hoje estreia a Novela Quanto mais Vida Melhor. E eu tive a alegria de fazer uma participação como a personagem Flávia. E a maior coincidência é que a atriz é a @valentinaherszage que eu também já fiz a Bebeth criança, na novela Pega Pega.. E sim, a escolha foi pela semelhança mais uma vez“, escreveu ela.

Letícia Carnaval postou sua participação na trama das sete:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade