SPOILER

Conheça 5 novos personagens que vão provocar reviravoltas em A Vida da Gente

Novas paixões vão agitar a trama

Publicado em 18/05/2021

Em A Vida da Gente, novos rostos vão entrar na trama e mudar os rumos da novela. Até a reta final, alguns personagens vão viver novos amores, mas nem todas as paixões terão vida longa.

Mariano (Francisco Cuoco) vai mexer com o coração de Vitória  (Gisele Fróes). O veterano pede que a treinadora cuide da carreira de Cecília (Polliana Aleixo). Não demora muito até que ele se encante pela durona e ela, interessada, cede ao amor.

O que ela não imagina é que o milionário é um golpista que estimula a filha a tomar estimulantes para melhorar seu desempenho nas quadras. Vitória ficará chocada ao ver o amado sendo preso, acusado de diversos crimes.

Alice (Sthefany Brito) começa a namorar João (Klebber Toledo), que entra na trama como seu tutor na faculdade. Para a filha de Renato (Luiz Carlos Vasconcellos), tudo se acerta ao longo da trama.

Manuela (Marjorie Estiano), se apaixona por Gabriel (Eriberto Leão), após Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) decidirem assumir o que sentem um pelo outro. O empresário passa a se relacionar com a chef de cozinha, mas sai de cena ao notar que a namorada ainda gosta do ex e, na reta final, deixa o caminho livre.

Após se apaixonar por Ana, Lúcio (Thiago Lacerda) tenta esquecer a tenista ao reencontrar Laura (Vanessa Lóes), uma ex amiga da escola. A médica começa a trabalhar no mesmo hospital que o amigo de Celina (Leona Cavalli) e os dois acabam se envolvendo. No entanto, o sentimento pela tenista prevalece e o profissional se acerta com a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) no fim da trama.

Augusto (Mário José Paz) assumirá a guarda de Francisco (Victor Navega Motta) após a morte de Lui (Marat Descartes). Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) entrega o menino para o avô, mas se arrepende e decide criar o enteado. As informações são do portal NaTelinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade