Confusão! Saiba o que acontece após Teodora encontrar o tesouro em Fina Estampa

A loira resolve descobrir o valor dos objetos e termina roubada

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Fina Estampa, novela das 21h de Aguinaldo Silva reprisada pela TV Globo, Teodora (Carolina Dieckmann) consegue encontrar o tesouro escondido na antiga casa de Griselda (Lila Cabral) antes de Pereirinha (José Mayer) e Enzo (Júlio Rocha).

A mulher leva as antigas peças de marfim para um avaliador e descobre que cada miniatura vale pelo menos 50 mil dólares no exterior. O homem pergunta onde a loira conseguiu encontrar os objetos e a perua inventar que encontrou na rua.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex de Quinzé (Malvino Salvador) vai embora e esconde o tesouro no armário que possui no hotel que trabalha como faxineira. Ao voltar no local, Teodora perceberá que foi roubada. Alguns dias depois, revelará tudo que aconteceu para Pereirinha e Enzo.

A dupla então desconfiará que foi o avaliador que fez o roubo. Enzo seduzirá o senhor, oferecendo bastante bebida. O homem acabará desmaiando e Enzo invadirá a loja do avaliador com o pai e eles encontrarão o tesouro no cofre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais