Confusão entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto atrasam gravações de O Sétimo Guardião

Publicado em 23/02/2019

A situação parece estar bastante tensa nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, por causa da confusão envolvendo Marina Ruy Barbosa e José Loreto, mesmo depois que o autor Aguinaldo Silva, se pronunciar dizendo que não irá fazer alterações na história da trama.

Segundo o site do jornal Extra, o ator não conseguiu gravar as cenas com Marina e ganhou folga ontem e hoje, para esfriar a cabeça e resolver seus problemas pessoais. Tudo porque os dois teriam se estranhado durante uma gravação de cenas da novela. O roteiro da semana só tinha as cenas de segunda com um aviso: “cenas do próximo bloco serão incluídas”.

Leia também:O Sétimo Guardião: Para proteger o segredo da fonte, guardiões fazem pacto com Eurico

A princípio, só na segunda-feira, Marina e José Loreto gravam as cenas do noivado entre Luz e Júnior. Em suma, apesar da Globo e do autor Aguinaldo Silva dizer que Loreto continua na novela, sabe-se que o comportamento do ator essa semana, deverá determinar os rumos do personagem.

Por outro lado, para não criar ainda mais problemas, até o capítulo 108, que o elenco recebeu na última sexta-feira (22), e que deve ir ao ar no dia 16 de março, não existe nenhuma cena de sexo entre Júnior e Luz.

Leia também:BBB19: Tereza chora por não estar no casamento do filho

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade