A Usurpadora

Confusão de Fernando e Paulina termina em beijo

A moça acredita que foi traída pelo investigador e fica furiosa

Publicado em 11/10/2021

Nos próximos capítulos de A Usurpadora, as coisas estão cada vez mais tensas entre Carlos (Andrés Palácios) e Fernando (Arap Bethke), mas o rapaz vai acabar encontrando problemas com Paulina (Sandra Echeverría), que ele acredita ser Paola (Sandra Echeverría).

A princípio, o presidente havia desconfiando de um longo passeio que os dois deram, avisando que não está achando muito certo o jeito que está conduzindo a investigação. O que o rapaz não esperava, é que a megera ficaria extremamente furiosa com ele por ter falado com o marido.

“Esse é um assunto de segurança nacional! Em menos de um mês tentaram matar você duas vezes”, avisa Fernando, que deixa a moça ainda mais revoltada. “Pensei que poderia confiar em você”, sentencia ela, aos gritos com o investigador. Ele então avisa que não poderia ficar calado vendo tamanho perigo.

“Você me fez acreditar que eu poderia confiar em você, que você era meu amigo”, diz Paola, que não consegue acreditar no que está acontecendo. “Vejo agora que você é um traidor…”, continua ela. “Um traidor? Por ter salvado sua vida?”, questiona Fernando, que vai se aproximando. “Quero que pelo menos uma vez na vida, saia algo de verdade da sua boca, pelo menos uma vez”, afirma ele, que acaba sendo beijado pela moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade