Poliana

Confusão! Após descoberta de paternidade, Luísa foge com Poliana

João fica preocupado com o sumiço de Luísa e Poliana

Publicado em 04/11/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o segundo teste de DNA de Poliana (Sophia Valverde) fica pronto, e Luisa (Thaís Melchior) confirma o que mais temia. Luisa, tocada com a situação, vai buscar Poliana mais cedo na escola e João (Igor Jansen) fica desconfiado.

Luisa tenta fugir com Poliana. Enquanto isso, após a aula, João fica desconfiado de que algo tenha acontecido e vai atrás de Durval (Marat Descartes), mas ele não abre o jogo sobre nada e deixa o menino preocupado. Pendleton (Dalton Vigh) encontra Luisa e Poliana na rodoviária e impede a fuga.

É neste momento que Pendleton revela a Poliana que é seu pai. No bairro, João e seus amigos decidem procurar Luisa e Poliana. A menina ficará sabendo da história que o cientista maluco viveu com sua mãe no passado. Luísa, então, é informada pelo mesmo, que a guarda de Poliana será solicitada legalmente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade