Confundida com irmã no Roda a Roda, Rebeca Abravanel reage com bom humor: “Vou te chamar de Tirulipa”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rebeca Abravanel mostrou na noite da última quarta-feira (29) por que é uma das apresentadoras favoritas do público da televisão. Ela reagiu com extremo bom humor ao ser confundida, em plena edição do Roda a Roda, com a irmã Patrícia por Flaviliano, consultor dos cosméticos Jequiti.

A ‘trocas das bolas’ por Flaviliano aconteceu durante o intervalo do programa. E foi trazida à tona pela própria Rebeca. Ela fez questão de comentar o episódio diante das câmeras. Enquanto dava um par de óculos aos consultor, a animadora aproveitou para ‘se vingar’. “Vou te chamar de Tirulipa!”, brincou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção do programa não perdeu tempo e colocou no ar Eu Vou, Tu Vai, um dos temas mais famosos do herdeiro de Tiririca. Descontraída como sempre, Rebeca não perdeu tempo. Puxou Flaviliano e desatou a dançar o hit com ele em pleno palco do Roda a Roda!

Aliás, não é a primeira vez nesta semana que Rebeca Abravanel brinda o público do game show com uma ‘performance musical’. Na última terça (28), ele abriu o programa cantando, de mãos para o alto e tudo, o controverso sucesso de Paula Fernandes e Luan Santana, Juntos e Shallow Now.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais