Jogadora

Confortável demais no BBB 23, Sarah Aline é alvo do Castigo do Monstro

Se ganharem o Anjo, Amanda e Larissa querem punir a psicóloga e Domitila Barros

Publicado em 08/04/2023

No final da madrugada (8), as desérticas Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao e Larissa falam sobre quem indicarão ao Castigo do Monstro, caso conquistem o Anjo e o conforto de Sarah Aline na temporada.

Na Dinâmica da Semana, o Castigo do Monstro será a indicação ao Paredão. Quem ganhar o Anjo neste sábado, colocará o colar da berlinda em dois adversários. No entanto, o detentor do Poder Curinga, Aline Wirley, poderá trocar um dos emparedados por alguém disponível na casa.

Segura de que ganhará o Anjo, Amanda revelou que colocará Sarah e Domitila no Monstro. Larissa também compartilhou da mesma intenção e justificou que a psicóloga nunca foi para o Castigo, e Domitila por ter muitas estalecas.

Larissa aproveitou o momento para dizer que o Fundo do Mar está enganado ao pensar que colocar Aline Wirley e Amanda no Paredão é garantia de eliminação.

Bruna Griphao opinou: “Eles subestimam a Amanda! Assim como a gente acha que é possível ficar indo com Sarah e Black, eles acham que é tranquilo irem com elas duas.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade