Volta ou não volta?

Conformado com a Roça em A Fazenda 13, Nego do Borel avisa: “Se eu voltar, o bagulho vai ficar doido”

Cantor está certo que será indicado e o publico o eliminará

Publicado em 21/09/2021

A formação da primeira Roça em A Fazenda 13 acontecerá nesta terça-feira (21) e os peões estão preparados, até mesmo Nego do Borel que está na mira do fazendeiro Gui Araújo. Conformado com a indicação o cantor começou a se despedir e aproveitar tudo.

“Deixa eu aproveitar hoje e amanhã, porque se eu sair… ainda dá pra dar um mergulho na piscina, abraçar vocês”, disse o peão para Victor Pecoraro e Arcrebiano, que diz que ele ainda tem tempo para fazer muita coisa dentro da casa: “Pode aproveitar até a noite [de quinta-feira]”.

Nego do Borel diz que vai presentear seus amigos com uma performance exclusiva, para que ninguém se esqueça dele: “Amanhã ou na quinta vou fazer um show pra vocês, cantando minhas músicas de sucesso, vai que eu saia… Quem quiser ouvir, é claro”.

Mas, como sempre há uma possibilidade dele ficar em A Fazenda 13 e Victor Pecoraro questiona: “Se você voltar?”. “Se eu voltar o bagulho vai ficar doido, se eu voltar, vou voltar centrado. Se papai do céu deixar eu voltar, quero muito voltar, vou voltar pro jogo, voltar na fé do Samurai”, promete Nego do Borel.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade