Conflitos e Paixões: resumo do capítulo de segunda-feira, 03 de dezembro de 2018

Publicado em 30/11/2018

Confira o que acontece no capítulo 05 da novela Conflitos e Paixões, que vai ao ar na segunda-feira (03), na faixa das 23h, na Rede Brasil de Televisão.

Os agentes do NSS ficam próximos de capturar os terroristas do Iris, mas por conta de um descuido Hugo acaba baleado e fica entre a vida e a morte.

Veja também: Quente! Cleo troca carícias e beijos com Mano Brown em seu novo clipe

Suellen fica desesperada, porém é impedida pelos companheiros de arriscar a própria vida para resgatar Hugo. Os agentes do NSS precisam fugir e Hugo acaba socorrido pelos terroristas, que, agora, irão mantê-lo como refém.

Sobre a novela Conflitos e Paixões

Um sucesso comercial e de crítica recebendo diversos prêmios, sua popularidade levou a produção de um filme. O material contém as cenas de TV Iris, uma série de televisão sul-coreana de ação e espionagem.

O enredo gira em torno dos amigos Kim Hyun Joon e Jin Sa Woo. Os dois que são recrutados para uma instituição segurança nacional secreta sul-coreana, conhecida como IRIS.

A partir disso, a dupla se encontra no centro de uma conspiração internacional, que atua em assassinatos e golpes de estado. Além de atentados terroristas e destruições de ordem social.

O elenco principal de Iris é formado por: Lee Byung-hunKim Tae-heeJung Joon-hoKim Seung-wooKim So-yeon; e Choi Seung-hyun.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade