Cúmplices

Conflito religioso atrapalha romance entre Flávia e Augusto

Lutero se preocupa por sobrinha visitar igreja evangélica

Publicado em 04/12/2019

Não vai ser tão fácil para Flávia (Thaís Lago) e Augusto (Augusto Garcia) engatarem um romance. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, as diferenças religiosas entre os dois pombinhos se revelarão um obstáculo maior que o esperado para que eles assumam seu amor um pelo outro.

Tudo começa quando Flávia aparece de surpresa em um culto ministrado por Augusto em sua igreja. A presença da professora causa rebuliço entre os fiéis, uma vez que todos no Vilarejo dos Sonhos sabem que ela é a sobrinha do padre Lutero (Edson Montenegro). Mesmo assim, Nina (Mira Haar) e Nair (Graça Berman) fazem questão de dar as boas vindas à jovem em nome da congregação.

Até aí, problema nenhum. O problema é que Berta (Maximiliana Reis) acaba presenciando a entrada de Flávia na igreja evangélica e, intriguenta como ela só, faz questão de contar tudo ao padre Lutero. O líder católico, então, chama a sobrinha para uma conversa e pergunta por que ela visitou a igreja de Augusto.

Pega de surpresa por esse questionamento, Flávia resolve mentir e diz que se sentiu atraída pelas músicas que tocam no local. O relato dela acaba mexendo com os brios de Lutero, que decide incluir músicas nas próximas missas de sua paróquia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade