Confirmado: Ticiana Villas Boas acerta retorno ao SBT

Baiana reassumirá o comando do Bake Off Brasil

Publicado há 6 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de algumas semanas de especulação, o retorno de Ticiana Villas Boas ao SBT já pode ser considerado uma realidade. A esposa do polêmico empresário Joesley Batista acaba de acertar os detalhes para voltar a apresentar um programa dentro da emissora de Silvio Santos.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a musa baiana de 39 anos vai reassumir o comando do Bake Off Brasil. Ela foi a primeira apresentadora da atração em 2015, deixando-a dois anos depois, para preservar sua imagem no caso de delação que envolveu seu marido e a empresa dele, JBS.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta de Ticiana ao talent show se tornou emergencial depois que Nadja Haddad, que vinha ocupando o posto nos últimos anos, precisou deixar o programa. O marido dela, Danilo Joan, foi diagnosticado com coronavírus, levando-a a se afastar de todos os seus trabalhos no SBT.

Ticiana Villas Boas, vale lembrar, também vai absorver as funções de Nadja no Bake Off Cereja do Bolo, derivado do formato oficial. Ela também possui passagem prévia pela Band, onde apresentou por sete anos o principal telejornal da casa, além do extinto programa Atualíssima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio