Ranqueado!

Confirmado no BBB 23, Gabriel atinge feito histórico e bate recorde entre participantes da Casa de Vidro

O modelo e administrador foi o escolhido do público para integrar o elenco do reality global

Publicado em 14/01/2023

Confirmado entre os Pipocas do BBB 23, Gabriel, que já ficou com Anitta e é primo do ator Gabriel Godoy, atingiu um feito inusitado na história do reality global e bateu recorde de votos após ser o escolhido do público, junto de Paula, para ir da Casa de Vidro direto para a casa mais vigiada do Brasil.

Acontece que, apesar de ter um nome extremamente comum, o modelo e administrador é o primeiro Gabriel que participa do Big Brother Brasil nos 23 anos em que a versão brasileira do programa está no ar.

Entretanto, o ‘vidraceiro’ não será o único. Isso porque, o BBB 23 também contará com a participação do ator Gabriel Santana, que estreou na televisão interpretando o órfão Mosca, no segundo remake de Chiquititas, e seu trabalho mais recente foi o rebelde Renato, na adaptação de Pantanal.

Além disso, Gabriel chega no BBB 23 já com um recorde na conta. O brother venceu Manoel Vicente na Casa de Vidro com quase 65% dos votos e entrou para o ranking dos ‘vidraceiros’ mais votados, onde ocupa a primeira posição. Paula, que enfrentou Giovanna, também entrou para a lista.

Confira quem são os cinco participantes da Casa de Vidro mais votados da história do BBB:

  1. Gabriel Tavares (BBB 23) – 64,90 dos votos
  2. Ivy Moraes (BBB 20) – 61,45%
  3. Paula Freitas (BBB 23) – 60,55%
  4. André Caubói e Maíra Cardi (BBB 9) – 59%
  5. Daniel Lenhardt (BBB 20) – 52,77%

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade