Confirmado em novela da Record, André Gonçalves bate papo sobre sua carreira no Programa do Porchat

Publicado em 23/04/2018

Um dos mais novos contratados da Record TV, o ator André Gonçalves é um dos convidados do Programa do Porchat que vai ao ar nesta segunda, dia 23/04. O artista, que fará parte do elenco da novela ainda inédita Jesus, fala sobre o personagem que interpretará no folhetim: Barrabás. “Será um desafio muito grande na minha carreira, que começou aos 12 anos de idade, quando fiz minha primeira peça de teatro”, garante, em conversa com o apresentador Fábio Porchat.

André ainda relembra personagens marcantes de sua carreira, como o homossexual Sandrinho, de A Próxima Vítima, que foi ao ar em 1995. Por conta do papel, ele chegou a apanhar, a ser perseguido e a receber ameaças de morte, tamanho o preconceito existente na sociedade brasileira naquela época. “Tive de andar de segurança por três meses”, afirma.

Leia também:  Orgulho e Paixão: Expulso de casa, Camilo vai atrás de Jane e ela diz que não o perdoa

Na entrevista, ele ainda faz revelações sobre o seu casamento com a também atriz Danielle Winits e também conta como foi sua infância, quando chegou a morar em comunidades carentes do Rio de Janeiro e tinha de lidar com a violência diária do local. “Hoje há um desgoverno. A solução está no teatro, no esporte e na música”, desabafa.

O outro convidado da noite é o cantor Gabriel Diniz, que, no palco do talk show, mostra o sucesso “Acabou Acabou”. Em bate-papo com Pochat, ele fala sobre a maratona de shows que realizou no último Carnaval, quando chegou a fazer 14 apresentações em seis dias, conta também detalhes da gravação de seu mais recente DVD em Fernando de Noronha e relembra histórias que acontecem durante as turnês.

Programa do Porchat ainda exibe uma entrevista com Chris Pratt, astro da franquia “Guardiões da Galáxia” e que está no elenco do novo “Vingadores: Guerra Infinita”, e mais uma edição do quadro “Emergente como a Gente”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade