Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Confirmado em novela da Record, André Gonçalves bate papo sobre sua carreira no Programa do Porchat

Publicado em 23/04/2018
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um dos mais novos contratados da Record TV, o ator André Gonçalves é um dos convidados do Programa do Porchat que vai ao ar nesta segunda, dia 23/04. O artista, que fará parte do elenco da novela ainda inédita Jesus, fala sobre o personagem que interpretará no folhetim: Barrabás. “Será um desafio muito grande na minha carreira, que começou aos 12 anos de idade, quando fiz minha primeira peça de teatro”, garante, em conversa com o apresentador Fábio Porchat.

André ainda relembra personagens marcantes de sua carreira, como o homossexual Sandrinho, de A Próxima Vítima, que foi ao ar em 1995. Por conta do papel, ele chegou a apanhar, a ser perseguido e a receber ameaças de morte, tamanho o preconceito existente na sociedade brasileira naquela época. “Tive de andar de segurança por três meses”, afirma.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Leia também:  Orgulho e Paixão: Expulso de casa, Camilo vai atrás de Jane e ela diz que não o perdoa

Na entrevista, ele ainda faz revelações sobre o seu casamento com a também atriz Danielle Winits e também conta como foi sua infância, quando chegou a morar em comunidades carentes do Rio de Janeiro e tinha de lidar com a violência diária do local. “Hoje há um desgoverno. A solução está no teatro, no esporte e na música”, desabafa.

O outro convidado da noite é o cantor Gabriel Diniz, que, no palco do talk show, mostra o sucesso “Acabou Acabou”. Em bate-papo com Pochat, ele fala sobre a maratona de shows que realizou no último Carnaval, quando chegou a fazer 14 apresentações em seis dias, conta também detalhes da gravação de seu mais recente DVD em Fernando de Noronha e relembra histórias que acontecem durante as turnês.

Programa do Porchat ainda exibe uma entrevista com Chris Pratt, astro da franquia “Guardiões da Galáxia” e que está no elenco do novo “Vingadores: Guerra Infinita”, e mais uma edição do quadro “Emergente como a Gente”.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....