No Ritmo da Roça

Confirmado em A Fazenda 13, Dynho Alves é casado com ex-peoa

O reality rural é o segundo programa do formato que cantor e dançarino ingressa nesse ano

Publicado em 15/09/2021

O cantor Dynho Alves é mais um dos confirmados no elenco de celebridades de A Fazenda 13 que estreou nesta terça-feira (14). O peão com certeza recebeu dicas de sua amada MC Mirella, que participou da edição passada do reality rural, e chega com certa vantagem sobre os demais confinados.

A época, inclusive, o funkeiro foi diversas vezes mencionado pelo público a respeito de uma suposta pulada de cerca dele com outra peoa da mesma edição, a modelo Raíssa Barbosa, que sempre negou qualquer tipo de envolvimento com ele.

Além disso, o funkeiro e sua esposa, com quem casou em fevereiro de 2021, tiveram ainda uma breve participação na quinta temporada do Power Couple Brasil. Na disputa de casais, o mato grossense teve uma estadia leve e descontraída, apesar das tretas envolvendo o nome de Mirella.

Em entrevista para Lidi Lisboa, após sua eliminação do reality show, a morena chegou a dizer que seus fãs não gostavam de sua relação com Dynho Alves. Será que desse vez o artista terá o apoio do fã-clube da companheira? Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade