Mais uma chance

Confirmada repescagem no Power Couple: Quem você quer ver de volta?

Uma dupla pode voltar ao jogo e vencer

Publicado em 19/06/2021

Os fãs do Power Couple tiveram uma grande surpresa no sábado (19). Um dos casais eliminados do programa terá a chance de voltar à Mansão Power e lutar pelo prêmio. Ainda não se sabe como e quando será feita a votação, mas os fãs na internet já estão se mobilizando.

Segundo a conta Fofo.cou no Instagram, os casais poderão entrar em confinamento a partir de semana que vem para cumprirem testes de COVID e o isolamento obrigatório por questões de saúde e segurança de todos os outros confinados que estão sem contato com o mundo externo.

Repescagem Power Couple
Repescagem Power Couple ReproduçãoInstagram Fofocou

Os fandoms estão se mobilizando e os nomes de MC Mirella e Dynho são os mais comentados no Twitter. Porém, além deles, os fãs ainda têm algumas outras opções: Bibi e Pimpolho, Carol e JonJon, os recém eliminados, Márcia Fellipe e Rod Bala e Medrado e Claytão.

O público que acompanha o programa reclamou da eliminação de Márcia e Rod, um dos casais “barraqueiros” da casa e garantia de entretenimento. A repescagem ainda não tem data para acontecer, mas com certeza será uma reviravolta no programa. Qual é o casal que deve voltar para a Mansão Power?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade