Confira tudo o que já se sabe sobre a nova temporada de No Limite

A estreia da atração está prevista para maio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já está quase tudo pronto para a a estreia da nova temporada de No Limite, o reality show da Globo. Dirigido por Boninho, a atração será gravada no Ceará e a estreia na TV deve ocorrer dias após a final do BBB 21, em maio. 

Ao todo, serão 11 episódios, exibidos semanalmente. A expectativa é que o programa fique no ar até o mês de julho. Para comandar o programa, André Marques foi o escolhido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco será formado por 18 competidores, todos eles ex-integrantes do BBB. Alguns nomes já estão sendo especulados, como Kléber Bambam (BBB 1), Diego Alemão (BBB 7), Felipe Prior (BBB 20), Arcrebiano (BBB 21), entre outros. No entanto, as listas tiveram sua veracidade negada por Boninho.

Cada episódio, com duração de 70 minutos, terá três etapas, sendo elas a Prova do Privilégio, Prova da Sobrevivência e Prova da Vida. No jogo serão testados o raciocínio, agilidade e resistência, além da convivência e estratégia. Segundo informação divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco.

No Instagram, Boninho afirmou que as eliminações “serão no estilo raiz”. Nas edições anteriores, a berlinda era formada em duas partes: Uma pessoa era indicada pelo grupo por meio de votação secreta e a outra era escolhida pelo líder. O público escolhia qual dos dois seria eliminado.

Vale ressaltar que a competição é inspirada na versão do programa estadunidense Survivor. A primeira temporada estreou em julho de 2000 e ganhou outras duas edições, até ser cancelada em 2002. O formato foi resgatadao em 2009, quando a emissora produziu a quarta temporada.

A primeira edição de No Limite, assim como a de 2009, também foram gravadas no Ceará. A segunda edição teve o Mato Grosso como cenário e a terceira foi produzida no Pará. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio