Confira quem são os apresentadores mais velhos da TV

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 86 anos, Silvio Santos ainda é considerado rei da televisão brasileira. à frente do Programa Silvio Santos, um dos programas de auditório mais longevos do SBT, ele tem dado o que falar nas últimas semanas e divide opiniões. O dono do Baú tem sido criticado por seus discursos machistas, e mentalidade atrasada, como diriam algumas pessoas. Assim como Silvio, existem outros apresentadores de televisão no Brasil e no mundo também na chamada terceira idade e que se mantêm na ativa. Confira alguns deles.

Leia também: 11 vezes que Evaristo Costa quebrou a internet

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rolando Boldrin (Divulgação/ TV Cultura)

Rolando Boldrin

Um dos apresentadores mais antigos da televisão brasileira, Rolando Boldrin tem atualmente 80 anos de idade e mais de 40 anos de carreira. Ator de teatro e telenovelas na década de 60, em 1981 ele estreou o programa Som Brasil, sucesso na Rede Globo, e hoje em dia comanda o Sr. Brasil na TV Cultura, sendo considerado um dos grandes divulgadores da música regional.

Susana Giménez (Divulgação/ Telefe)

Susana Giménez

Aos 73 anos de idade, Susana Giménez é a mais antiga apresentadora da Argentina. Seu programa, um dos mais populares da emissora Telefe, já recebeu diversos brasileiros como Cauã Reymond, fazendo a senhora ser notícia no Brasil.

Sérgio Chapelin no Globo Repórter (Reprodução)

Sérgio Chapelin

Ainda na ativa, Sérgio Chapelin, tem atualmente 76 e apresenta o Globo Repórter. Jornalista, atuou durante muitos anos na bancada do Jornal Nacional junto com seu colega Cid Moreira, jornalista já aposentado.

Raul Gil (Divulgação/SBT)

Raul Gil

Vovô Raul, como é chamado pelas crianças em seu programa tem 79 anos de idade e 50 de carreira como apresentador. Sucesso promovendo seus shows de calouros, o apresentador alavancou a audiência da Rede Record no fim dos anos 90, e hoje apresenta o Programa Raul Gil no SBT.

Carlos Alberto de Nóbrega no The Noite (Rodrigo Belentani/SBT – Divulgação)

Carlos Alberto de Nóbrega

Tendo herdado o posto de âncora de A Praça é Nossa de seu pai, Manuel de Nóbrega, Carlos Alberto de Nóbrega, aos 81 anos segue firme no humorístico, revelando figuras carismáticas e fazendo rir há 30 anos.

Léo Batista no Globo Esporte RJ (Reprodução)

Léo Batista

Léo Batista foi o primeiro apresentador do Jornal Hoje, comentarista esportivo da Globo e por muitos anos apresentador do Globo Esporte e Esporte Espetacular.  O jornalista de 85 anos de idade ainda está na ativa, e faz participações pontuais no Globo Esporte regional do Rio de Janeiro.

Ronnie Von (Divulgação)

Ronnie Von

Cantor de sucesso nos anos 60, Ronnie Von iniciou sua carreira na televisão em 1966, no programa O Pequeno Mundo de Ronnie Von, na Record, mais tarde foi apresentador na TV Tupi, CNT/ Gazeta, Rede Mulher, e atualmente aos 73 anos, apresenta o programa Todo Seu, na TV Gazeta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais