Retrospectiva | Confira os fiascos de 2016 e seis atrações que precisam melhorar em 2017

Publicado há 4 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem tudo são flores, ou audiência. Alguns programas não emplacaram em 2016 e logo saíram do ar. Outros, ganharam mais uma oportunidade de aumentar seus indicies.

Na dinâmica da TV é assim: Ou vai, ou vai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a nossa lista com seis programas que definharam neste ano caótico, mas que podem surpreender em 1017:

X Factor Brasil, Band: o show de talentos voltará em 2017 em parceria com a TNT, mas sofrerá ajustes no corpo de jurados. Fernanda Paes Leme segue no comando da atração, que em 2016 patinou no ibope.

Fernanda segue no comando da segunda temporada do reality (Band/Divulgação)

Fofocando, SBT: Tendo um trio de peso para comentar as fofocas do dia, a atração criada por Silvio Santos ainda não vingou no ibope. Sua missão é ganhar da Record.

Mara, Leão e Mamma comandam o programa (Divulgação SBT)

Xuxa, Record: A atração vem passando por reformulações desde a sua estreia, como bem disse a apresentadora em entrevista ao colega Fabio Porchat. A missão de Xuxa é garantir o segundo lugar. Em 2017, a emissora promete reforços no talk-show.

Apresentadora prepara mudanças em seu programa (Record/Divulgação)

Vídeo Show, Globo: Foram tantos os ajustes e apresentadores que fica complicado elencar o que já foi feito na atração que mostra os bastidores da Globo. O programa certamente precisa reagir e reconquistar seu público.

Suzana volta a fazer novelas e deixa a bancada do programa (Divulgação/Globo)

Estrelas, Globo: O potencial de Angélica é muito maior que o que ela vem apresentando desde 2006. O programa está repetitivo. Que em 2017 ele também traga novidades!

Angélica com plateia, musicais, convidados…será? (Divulgação/Globo)

Melhor Pra Você, Rede TV!: A atração das manhãs é bem produzida, mas ainda não emplacou no ibope por conta da forte concorrência. Será que mudando de horário resolve?

Celso, Edu e Mariana comandam a atração da Rede TV! (Divulgação)

Mais uma chance, mais uma chance…

Já o Sem Rodeios, Rede TV!, é um caso especial:  Jornal levado ar no final das tardes, a atração comandada por um time de peso não resistiu à pressão por audiência e saiu do ar dois meses após a estreia. Uma pena, levando em consideração o conteúdo. Bem que a direção da emissora poderia voltar a investir no segmento.

Trio de âncoras no comando do jornal Sem Rodeios (Divulgação/Rede TV!)

Adeus…

Sol Nascente, 18h, é uma trama que não deixará saudades. Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso mereciam férias.

Supermax prometeu muito e entregou pouco. O público ficou dividido. Maria Clara Spinelli e o elenco pouco conhecido foram os diferenciais da história.

Nada Será Como Antes é uma história bacana, com boas interpretações, figurinos e cenários de primeira. O erro foi ser exibida uma vez por semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio