Confira os especiais de entretenimento e jornalismo da RedeTV! para o final de ano

Publicado em 20/12/2016

A RedeTV!, assim como as demais emissoras, preparou uma série de especiais para este final de ano, com início nesta terça-feira (20), a partir da exibição do Luciana by Night com o jornalista Boris Casoy.

Confira os destaques de entretenimento e jornalismo:

MEGA SENHA
ESPECIAL DE NATAL
Exibição: Sábado (24), às 22h30
Em clima de festa e solidariedade, o ‘Mega Senha’ especial de Natal traz parte do elenco da RedeTV! reunido por uma causa nobre: doar todo o valor obtido no programa para o Hospital do Câncer de Barretos, instituição apoiada pela emissora desde 2010. Sob o comando de Marcelo de Carvalho, os apresentadores Nelson Rubens, Flávia Noronha, João Kléber, Íris Stefanelli, Edu Guedes, Mariana Leão, Dennys Motta e a repórter Cacau Colucci testam seus conhecimentos no divertido game show e mostram entrosamento e empenho além de, é claro, muitas gafes engraçadas!

ESPECIAL DE ANO NOVO
Exibição: Sábado (31), às 22h30
Na virada do ano, o apresentador Marcelo de Carvalho comanda um ‘Mega Senha’ alto astral, reunindo grandes convidados. A Miss Brasil Raissa Santana, o campeão olímpico de vôlei Maurício Souza e a dupla Thaeme e Thiago participam da edição especial e testam seus conhecimentos para ajudar os participantes a levarem a maior quantia em dinheiro para casa. O programa ainda iniciará 2017 dando uma nova chance aos candidatos que não se deram bem em suas participações ao longo do ano anterior, numa rodada extra de repescagem.

LUCIANA BY NIGHT
ESPECIAL DE NATAL
Exibição: Terça-feira (20), às 22h45
Na semana que antecede o Natal, a apresentadora Luciana Gimenez garante boas histórias com um convidado renomado. O jornalista Boris Casoy, âncora do RedeTV! News, participa do talk show ‘Luciana By Night’, relembrando momentos marcantes da carreira e de sua vida pessoal, como a paixão por pebolim.

ENCRENCA
ESPECIAL DE NATAL
Exibição: Domingo (25), às 20h
No domingo de Natal, a turma do Encrenca revela os vencedores de uma das competições mais esperadas pelos telespectadores em 2016: o Prêmio Zap Zap. Em trajes de gala, os apresentadores Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça anunciam os melhores vídeos de 2016 entre 14 diferentes categorias, escolhidos por votação do público.

RITMO BRASIL
ESPECIAL DE NATAL
Exibição: Sábado (24), às 18h00
No Ritmo Brasil especial de Natal, Faa Morena exibe uma entrevista exclusiva com o ator Thiago Martins. Durante o bate-papo, ele relembra os finais de ano especiais que passou com a família no Vidigal, comunidade carioca na qual cresceu, e fala sobre os projetos para 2017. Namorando a atriz Paloma Bernardi já há quatro anos, o cantor elogia a amada e diz que se considera “um cara bastante romântico”. Para comemorar a festividade, ao final da entrevista, Faa Morena e Thiago Martins partilham um delicioso risoto natalino.

ESPECIAL DE ANO NOVO
Exibição: Sábado (31), às 18h00
No último Ritmo Brasil de 2016, Faa Morena reúne grandes nomes da músicas brasileira em uma festa, realizada numa grande casa de eventos em São Paulo. Fátima Leão, Mariana Fagundes, Milionário e Marciano, Barra da Saia e Art Popular participam do programa. Como manda o figurino, trajados de branco, Faa e seus convidados brindam à chegada de 2017 com uma roda de entrevistas, música e animação.

TV FAMA
ESPECIAL DE NATAL
Exibição: Sexta (23), às 21h30
O TV Fama especial de Natal traz entrevistas exclusivas com grandes celebridades. Rainhas da sofrência, Simone e Simaria montam um presépio, relembrando os dramas do passado humilde e os desafios da carreira. A apresentadora Anna Hickmann se emociona ao falar sobre como será o primeiro Natal da família após viver momentos de terror com fã obcecado num quarto de hotel. Em clima animado, o casal Laura Keller e Jorge Sousa encara salto de paraquedas radical, com direito a figurino de Mamãe e Papai Noel.

ESPECIAL DE ANO NOVO
Exibição: Sexta (30), às 21h30
No penúltimo dia do ano, o TV Fama realiza uma retrospectiva com os principais destaques no mundo das celebridades em 2016. As separações que abalaram os famosos, os novos casais badalados, as principais bombas e escândalos do ano. Além disso, o programa traz também uma homenagem às personalidades que morreram ao longo destes 12 meses e Márcia Fernandes, a “Sensitiva”, dá dicas para ter um 2017 repleto de sucesso e saúde.

JORNALISMO

RETROSPECTIVA JORNALISMO
Exibição: Quinta-feira (29), às 22h
O núcleo de Jornalismo da RedeTV! preparou uma retrospectiva dos acontecimentos que foram notícia no Brasil e no mundo em 2016. O time de apresentadores do Jornalismo comanda o especial que, entre outros assuntos, irá relembrar o impeachment de Dilma Roussef, as grandes ações da Operação Lava Jato, as eleições nos Estados Unidos, lançamento do ‘Pokémon Go’, mortes de David Bowie e Prince, o caso do estupro coletivo no Rio de Janeiro, a tragédia da Chapecoense, entre outros.

RETROSPECTIVA SUPER FAIXA DO ESPORTE
Exibição: Sábado (31), às 14h
O ano dos principais clubes de futebol do Brasil será relembrado neste especial comandado por Fernando Fontana, Luiz Ceará e Juarez Soares, além da exibição de entrevistas exclusivas com Rodrigo Caio, jogador do São Paulo, e Dorvial Jr., do Santos.

MARIANA GODOY ENTREVISTA
ESPECIAL DE NATAL:
Exibição: Sexta-feira (23), às 22h45
Em clima de Natal, a apresentadora Mariana Godoy recebe o Padre Alessandro Campos, também conhecido como ‘padre sertanejo’. O programa traz também a história de superação de Marcos Rossi, que, mesmo com uma deficiência congênita que impediu o desenvolvimento de seus braços e pernas, não desistiu de realizar seus maiores sonhos.

ESPECIAIS DE ANO NOVO
Exibição: Sexta-feira (30), às 22h45
No ano em que a política foi o principal tema discutido no país, a apresentadora Mariana Godoy relembra entrevistas que conduziu ao longo de 2016 com alguns dos principais protagonistas do atual cenário, como: Eduardo Cunha, Dilma Rousseff , Michel Temer e Rodrigo Maia. Trechos da conversa com o prefeito eleito de São Paulo, João Dória, e com grandes nomes da música brasileira, como Erasmo Carlos e Fernanda Takai, também poderão ser reassistidos pelo telespectador na edição.

Exibição: Sexta-feira (6), às 22h45.
Iniciando 2017 com o pé direito, a apresentadora Mariana Godoy recebe o grupo Roupa Nova no primeiro ‘Mariana Godoy Entrevista’ do ano (06/01). No bate-papo, o grupo fala sobre o segredo que os mantém unidos há 36 anos e detalha o projeto “Todo Amor do Mundo”, especial que relembra o início desta trajetória de sucesso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade