Ao vivo

Confira os destaques do esporte na TV Cultura neste fim de semana

As corridas têm narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar

Publicado em 29/04/2021

Neste sábado (1), a TV Cultura exibe a segunda partida do Majestoso pela segunda rodada dos playoffs de melhor de três do Novo Basquete Brasil (NBB). Em quadra, o tricolor e o timão se enfrentam buscando a vitória. Na tabela, o São Paulo ocupa a terceira colocação, enquanto o Corinthians fica para trás em sexta posição. A bola sobe às 16h, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, sob a voz de Gil Arruda.

LBF – Catanduva x LSB RJ

Domingo (2) é dia de uma nova partida da Liga de Basquete Feminino na TV Cultura. AEC/ Tietê Agroindustrail/Bax Catanduva e Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ se enfrentam no ginásio Anuar Pachá, em Catanduva. O cenário favorece a equipe do LSB, que acumula três vitórias em quatro jogos e ocupa o quarto lugar na tabela.

Já o time da casa tem aproveitamento nulo com quatro derrotas, empatado na lanterna da tabela com o time Sampaio Basquete. A transmissão acontece a partir das 14h, na TV Cultura, com narração de Gil Arruda.

Fórmula Indy – GP de Texas

Neste domingo (2), a TV Cultura exibe ao vivo na emissora e no site, às 18h, a segunda corrida da rodada dupla de Texas da Fórmula Indy. Também no domingo (2), às 11h, a Cultura leva ao ar um panorama geral da primeira corrida do grid, que acontece no sábado (1) e terá transmissão ao vivo pelo site da emissora às 20h30. 

Os treinos livres e classificatório da rodada, também no sábado (1), são exibidos no site da emissora às 13h30 e 17h, respectivamente. As corridas têm narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade