70 Anos Esta Noite

Confira os atores que estarão no Especial da Globo sobre os 70 anos das novelas

A atração vai ao ar no dia 21 de dezembro

Publicado em 07/12/2021

Em 2021, a teledramaturgia no Brasil completa 70 anos. Para comemorar a data, a Globo apresenta o 70 Anos Esta Noite, um especial em homenagem às novelas que vai ao ar no dia de seu aniversário, 21 de dezembro.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a produção contará com a participação de Nívea Maria e Susana Vieira, que relembram grandes momentos de suas trajetórias.

No palco, atores se encontram para recordar os principais momentos das novelas. Nomes como Lima Duarte, Tony Ramos, Gloria Pires, Adriana Esteves, Patrícia Pillar, Lilia Cabral, Antonio Fagundes, Taís Araújo, Carolina Dieckmann, Francisco Cuoco, Renata Sorrah, Betty Faria, Fernanda Montenegro, Christiane Torloni, entre outros, marcam presença na atração.

O projeto vai mostrar a história do gênero desde 1951, ano em que estreou a primeira novela da TV brasileira. Intitulada Sua Vida Me Pertence contou com Walter Foster e Vida Alves no elenco e foi exibida na TV Tupi. 70 Anos Esta Noite lembra momentos inesquecíveis, vilãs, casais apaixonados e heroínas que marcaram a história da dramaturgia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade