Contagem regressiva

Confira o que vai acontecer no primeiro episódio da Ilha Record

Produção do programa liberou alguns spoilers do primeiro episódio

Publicado em 26/07/2021

O grande dia chegou! Segunda-feira (26) é a estreia do novo reality Ilha Record. Apesar dos spoilers, com um formato totalmente novo, o público ainda não sabe muito bem o que esperar desse primeiro impacto. Por isso, durante o dia, a página oficial do Twitter conta algumas curiosidades.

O jogo vai começar para os 13 exploradores e logo de cara eles serão testados pelo guardião”, inicia o vídeo. Em seguida, Thomaz Costa lê o pergaminho entregue pelo Guardião Misterioso e diz que, já nesse primeiro episódio eles serão testados: terão que nadar de um ponto até outro em mar aberto.

Nesse mesmo episódio, os grupos serão divididos entre Esmeralda e Rubi para encararem a primeira prova em equipe que vale quatro pedaços do mapa que leva ao tesouro da final. A partir disso, as estratégias para as próximas dinâmicas já começam a ser criadas.

Além, é claro de muitas tretas, especulações e suspeitas de traição. Para não perder nenhum detalhe, assista os episódios da Ilha Record de segunda a sábado, às 22h45 após a exibição da novela Topíssima, no horário que era ocupado pelo Power Couple.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade