Raio-x do BBB

Confira o que Rafa, Manu e Thelma falaram no último raio-x do BBB20

As finalistas agradeceram e pediram os votos do público

Publicado em 27/04/2020

A noite de hoje reserva muitas emoções para Rafa, Thelma e Manu, as finalistas do BBB20. Na manhã desta segunda-feira (27), as três fizeram o raio-x diário, e falaram sobre a sensação de estarem na final.

Rafa

“Hoje é a última vez que vou fazer uma coisa que estou fazendo a 100 dias e isso é muito impactante. Primeiramente, agradecer vocês por estarem aqui comigo e com a gente, todos esses dias. Agradecer por compartilharem dessa experiência tão sobrenatural, tão incrível para mim e obrigada todo mundo que está por trás disso”, disse a influenciadora.

A sinter completa: “É indescritível o que a gente vive aqui. É indescritível essa experiência, o quanto a gente aprende, cresce e evolui”. Ela ainda pede: “Por favor, votem para eu ganhar. Estou a um passinho… Tenho um sonho muito grande, talvez maior do que esse que estou vivendo aqui, muito difícil para realizar, com um povo que precisa muito de mim. Não vejo outra possibilidade de fazer isso acontecer que não seja ganhando esse prêmio agora. Então por favor, me permitam viver isso”.

Thelma

“Último raio-x, estou muito muito muito feliz, muito emocionada. Queria agradecer cada pessoa que torceu por mim. Cada pessoa que votou nesses paredões em que fui. Cada pessoa que mandou energia positiva. Muito obrigada mesmo, de verdade”, comentou a médica anestesiologista.

“Queria pedir para vocês votarem muito em quem vocês acham que merece ganhar o prêmio hoje, para que a gente bata um recorde de voto para essa edição ser marcada como uma muito especial. Assistindo nossos vídeos ontem, ficamos muito orgulhosas de termos mostrado para vocês quem a gente é de verdade”, finalizou ela.

Manu

a cantora destacou sua alegria de estar com as amigas na final. “Bem-vindos ao meu último raio-x, caraca. Queria ter mais tempo para falar hoje. Estou muito feliz, muito grata e muito emocionada. Ontem foi surreal ver a nossa edição, porque eu fiquei com tanto orgulho de estar nessa edição, nesse programa, nessa final com essas pessoas. É a final que eu queria estar”, disse ela.

“Não tenho nem coragem de pedir voto, nem nada, quero que façam o que o coração mandar. Se vocês se identificaram comigo durante todo esse processo, fico feliz”, encerrou a paulista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade