Túnel do Tempo

Confira o que estava no ar no dia do último capítulo de Avenida Brasil em 2012

Atrações matutinas e vespertinas repercutiram o final da novela; veja também as tramas que estavam no ar

Publicado em 01/05/2020

Nesta sexta-feira (1º), chega ao fim a reprise de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo. Exibida pela segunda vez na TV Globo, a trama de João Emanuel Carneiro repetiu seu sucesso e se despede como a maior audiência do horário desde 2010.

O último capítulo da novela foi ao ar, pela primeira vez, no dia 19 de outubro de 2012. Relembre a programação daquele dia na emissora:

No Mais Você, Ana Maria Braga recebeu a psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva para falar sobre a vilã Carminha (Adriana Esteves), que foi diagnosticada pela médica como psicopata.

Ainda pela manhã, Fátima Bernardes, que recebia como convidados do Encontro, Suzana Pires, Wanessa Camargo e o antropólogo Roberto DaMatta, especulou com a galera a revelação sobre quem matou Max (Marcello Novaes).

À tarde, o saudoso Video Show, apresentado na época por André Marques, fez uma homenagem para a novela com momentos inesquecíveis do folhetim das 21h.

Confira as novelas que estavam em cartaz naquele dia:

Vale a Pena Ver de Novo: Da Cor do Pecado – O público acompanhava a menos de um mês a re-reprise da novela das 19h de João Emanuel Carneiro, protagonizada por Taís Araújo e Reynaldo Gianechinni.

Paco (Reynaldo Gianecchini) e Preta (Tais Araujo) de Da Cor do Pecado
Paco Reynaldo Gianecchini e Preta Taís Araújo de <em>Da Cor do Pecado<em> DivulgaçãoTV Globo

Malhação: Há dois meses, os telespectadores do Plim Plim curtiam a temporada Intensa como a Vida, de Rosane Svartmann e Paulo Halm, protagonizada pelo trio Lia (Alice Wegmann), Ju (Agatha Moreira) e Dinho (Guilherme Prattes).

Ju (Agatha Moreira), Dinho (Guilherme Prattes) e Lia (Alice Wegman) em Malhação 2012
Ju Agatha Moreira Dinho Guilherme Prattes e Lia Alice Wegman em <em>Malhação 2012<em> Foto DivulgaçãoTV Globo

Também no início, a trama das 18h exibida no canal na ocasião era Lado a Lado, folhetim de época de Cláudia Lage e João Ximenes Braga, com supervisão de texto de Gilberto Braga. A história trazia como protagonistas Camila Pitanga e Lázaro Ramos.

Laura (Marjorie Estiano) e Isabel (Camila Pitanga) de Lado a Lado
Laura Marjorie Estiano e Isabel Camila Pitanga de<em> Lado a Lado <em>DivulgaçãoTV Globo

Às 19h, Otávio (Tony Ramos) e Charlô (Irene Ravache) invadiam há poucas semanas o horário com a nova versão de Guerra dos Sexos, sucesso dos anos 80 de Silvio de Abreu que ganhava seu remake.

Otávio (Tony Ramos) e Charlô (Irene Ravache) em Guerra dos Sexos
Otávio Tony Ramos e Charlô Irene Ravache em <em>Guerra dos Sexos <em>Foto ReproduçãoTV Globo

Faltando uma semana para seu fim, Gabriela, remake da obra de Jorge Amado, estava no ar às 23h, sob adaptação de Walcyr Carrasco. Na trama, Juliana Paes e Humberto Martins deram vidao ao casal Gabriela e Nacib.

Gabriela (Juliana Paes) e Nacib (Humberto Martins) em Gabriela
Gabriela Juliana Paes e Nacib Humberto Martins em<em> Gabriela<em> Foto DivulgaçãoTV Globo

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade