Resumo do capítulo da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na terça-feira, 20 de agosto de 2019

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 97 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na terça-feira (20), na faixa das 17h45.

Rosaura diz a Bruno que foi muito oportuno matar Rodrigo, assim como fizeram com David, quando começou a dar problemas. Rousara diz que precisa voltar para a fazenda porque Gustavo está muito desconfiado e a situação pode se complicar. Rogério diz a Gustavo que vai ficar mais atento em relação a Bruno principalmente agora que sua irmã vai receber a herança. Cinthia, furiosa, acusa Rogério de ter se aproveitado do amor de Vanessa para comprar as terras do rancho “A Negra”. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana comenta com Miguel e Dany que Gustavo desconfia que Bruno e sua tia, Rosaura, foram os mandantes da agressão que sofreu. Dany diz que alguém colocou os pertences de Gustavo no escritório de Rogério. Dany pede a Ana que tenha muito cuidado com Bruno. Rogério diz a Cinthia que já é dona da metade da herança e também da metade das responsabilidades, e portanto não poderá dispor do dinheiro, já que ainda estão pagando a divída contraída por causa do Clembuterol, a multa dos americanos e da Vanessa.

Ainda em A Que Não Podia Amar

Ana Paula fica sabendo da situação financeira da fazenda e oferece sua ajuda a Rogério. Ele fica feliz com a atitude de Ana e pergunta se vai ajudá-lo com sua terapia. Gustavo diz a Cinthia que seu irmão não mentiu sobre os problemas financeiros e diz que só há dinheiro para pagar os salários dos funcionários. Rogério diz a Ana que já tem a família que sempre sonhou, mas ele deixa claro que no final do contrato irá embora da fazenda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais