Confira o que acontece em Tempo de Amar de 25 de novembro a 02 de dezembro

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 52 a 58 de Tempo de Amar, que serão exibidos de 25 de novembro a 02 de dezembro de 2017, na Globo.

Capítulo 52

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vicente, Olímpia, Edgar, Artur e Otávio ficam arrasados com a destruição da gráfica do Grêmio Cultural. Maria Vitória pensa em Inácio. Inácio joga cartas com Gilberte na Maison Dorée. Celeste confessa a Eunice que se sentiu mal por causa de seu passado. Giuseppe aparece no cabaré e Felícia o manda embora. Emília convida Carolina para passar a noite em sua casa. Helena percebe que Giuseppe saiu de casa e fica intrigada. Maria Vitória vai ao Grêmio Cultural e Vicente se surpreende. Lucerne se comove com Inácio. Em Morros Verdes, Fernão consegue marcar um encontro com Tereza. Moniz sofre com a ausência de Guiomar. Delfina flagra Tereza beijando Fernão. No Rio, Celeste sente-se mal, mas não deixa Eunice chamar Reinaldo. Lucinda tira satisfações com Inácio.

Capítulo 53

No Rio, Lucinda se tranquiliza ao saber que Inácio não viu o recital. Lucinda contrata Leonor. Otávio liga para Tomaso na confeitaria. Lucerne manda Pé de Cabra seguir Vicente. Edgar sugere que façam um novo evento para promover o Grêmio Cultural. Otávio critica Tomaso por pensar em desistir de colocar uma bomba no navio. Helena sugere um presente para Maria Vitória dar a Vicente. Pé de Cabra segue Vicente sem ser visto. Emília aconselha Carolina a se manter afastada de Vicente. Nicota recebe flores de um admirador. Em Morros Verdes, Tereza implora que José Augusto não a deixe se casar com Macário. No Rio, chega o dia do casamento de Lucinda e Inácio. Maria Vitória confirma a ida de Geraldo e Helena à cerimônia de despedida para Inácio. Otávio conspira com Nicola, Umberto e Tomaso. Lucerne cobra informações de Pé de Cabra. Maria Vitória joga as supostas cinzas de Inácio no mar. Inácio e Lucinda se casam.

Capítulo 54

No Rio, Reinaldo se despede de Lucinda e Inácio. Emília teme que Inácio tenha se casado com Lucinda por gratidão. Justino pensa em se casar com Tiana. Celeste começa a falar de seu passado para Alzira, mas desconversa. Maria Vitória pensa em Inácio. Lucinda e Inácio aproveitam a lua de mel em Petrópolis. Alzira relembra com Bernardo a vida que tinham em Portugal. Bernardo se orgulha de Pepito. Lucerne descobre o endereço de Maria Vitória e conta para Teodoro. Fernão tem um plano para livrar Tereza de seu casamento com Macário. Macário vai à Quinta atrás de Tereza, e Delfina se irrita. José Augusto repreende Delfina por ser rude com Tereza.

Capítulo 55

No Rio, Giuseppe discute com Natália. Otávio mostra para Tomaso, Nicola e Umberto a bomba que fabricou. Teodoro sequestra Maria Vitória. Nicota avisa a Vicente do sequestro de Maria Vitória. Edgar, Olímpia e Artur organizam a Noite do Chorinho. Alzira elogia Pepito, e Balbina fica comovida. Vicente invade a casa de Teodoro e resgata Maria Vitória. Em Morros Verdes, Delfina comenta com José Augusto que Tereza sente falta de um pai. Angélica e Henriqueta torcem para que Inácio receba a carta que enviaram para ele. No Rio, Lucinda diz que quer ter um filho de Inácio.

Capítulo 56

Teodoro discute com Lucerne. Maria Vitória se preocupa ao ver que Vicente e Edgar passaram a noite em claro para protegê-la. Reinaldo se enfurece ao ver uma charge no jornal difamando seu relacionamento com Eunice. Alzira se surpreende quando Celina afirma que Eunice precisa de apoio. Reinaldo tenta confortar Eunice. Carolina é solidária a Emília. Bernardo vai à casa de Teodoro. Reinaldo é criticado no hospital. Eunice procura Criptus. Eunice desmoraliza Criptus, e Reinaldo se surpreende com a atitude da namorada. Alzira maldiz Reinaldo por sua relação com Eunice. Conselheiro comenta com Celeste que acredita que Teodoro está envolvido na charge de Criptus. Lucerne teme a reação de Teodoro contra ela, por não ter conseguido aproximá-lo de Maria Vitória. Em Morros Verdes, Henriqueta comenta com Firmino que acredita que Inácio tenha se casado no Brasil. Fernão provoca José Augusto e Moniz insinua que o filho ainda gosta de Maria Vitória. Reinaldo viaja com Eunice. Inácio e Lucinda se divertem em sua lua de mel. Maria Vitória e Helena conversam sobre Vicente.

Capítulo 57

Carolina conta a Olímpia que seu casamento com Emídio chegou ao fim. Bernardo se desculpa com Balbina. Em Morros Verdes, Elvira vê Fernão e Tereza se beijando. No Rio, Giuseppe e Natália estranham o comportamento de Tomaso. Otávio afirma a Edgar que perdeu o interesse pelo Grêmio Cultural. Vicente e Maria Vitória afirmam que sentirão falta um do outro quando ela retornar a Portugal. Pimenta detém Lucerne, e Gilberte e Pé de Cabra se preocupam. Maria Vitória declara que não pode retribuir os sentimentos amorosos de Vicente. Delfina provoca José Augusto sobre seu passado.

Capítulo 58

Natália questiona Tomaso sobre seu comportamento. Edgar e Olímpia reatam o namoro. Lucerne cuida de Ismênia. Em Morros Verdes, Elvira revela a Firmino que viu Tereza beijando Fernão. No Rio, a pedido de Gilberte, Bernardo vai ao encontro de Lucerne e a alerta sobre a dificuldade de seu caso. Gilberte visita Lucerne. Bernardo confronta Teodoro. Reinaldo sofre com a retaliação de seus pacientes, e Emília apoia o irmão. O grupo de Otávio implanta a bomba no navio e Tomaso se preocupa. Maria Vitória embarca para Portugal. O navio explode e Vicente se desespera.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais