Confira o que acontece em Rubi de 20 a 24 de março

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos Capítulos 46 ao 50 de Rubi, que serão exibidos de 20 a 24 de março de 2017, no SBT.-

Capítulo 47, terça-feira, 21 de março

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago diz a Rubi que sente muito que seu acidente tenha adiado o encontro dos dois. Ela responde que só ia até o iate para dizer que jamais seria sua amante. Liliam vai até a casa de Genaro para dizer que não permitirá que volte a enganá-la e informa que vai dizer a seu filho, Luiz, quem é seu verdadeiro pai. O advogado comunica a Rubi que existe a probabilidade de que Caetano fique em liberdade. Rubi diz que ela e seu marido não concordam que Cristina se case com um taxista, por isso não querem que Caetano seja solto. Maribel oferece dinheiro a Cardoso pelo documento falsificado. Cardoso, por sua vez, tenta chantagear Belmiro, que diz que se tentar arruiná-lo, o levará com ele. Maribel grava a conversa onde Cardoso reconhece que ele e Belmiro falsificaram a assinatura de Alessandro para acusá-lo de fraude e conseguir uma grande quantia em dinheiro. Raul diz a David que Lorena rompeu seu compromisso com ele por causa de Paco e pede que o despeça de sua empresa. Rubi procura Alessandro e pergunta se ele voltaria para ela caso terminasse seu casamento com Heitor.

Capítulo 48, quarta-feira, 22 de março

Rubi confessa a Alessandro que cometeu um grande erro ao se casar com Heitor. Alessandro aconselha Rubi a falar francamente com Heitor e pede que só volte a procurá-lo depois que estiver livre. Lorena diz ao pai que ama Paco e não pretende abrir mão dele só por que não pertence à sua classe social. Paco conversa com Raul e pede que aceite o fato de que Lorena não o ama para que possam viver em paz. Dr. Belmiro é preso durante um evento. Maribel diz a Alessandro que seu nome já está limpo. Cristina diz a Rosário que está esperando um filho de Caetano. Rosário procura Rubi e diz que Caetano precisa sair da cadeia para se casar com Cristina, pois ela está esperando um filho dele. Rubi responde que se Cristina se incomoda de ser mãe solteira então que faça um aborto. Depois, com cinismo, diz a Rosário que foi ela que colocou a jóia na bolsa de Caetano. Genaro diz a Liliam que ama Elisa. Elisa ouve. Rubi diz a Maribel que Alessandro jamais será dela, pois só a vê como paciente. Maribel, debochada, diz a Rubi que jamais imaginaria que ela tivesse ciúme de uma aleijada e informa que vai jantar com seu ortopedista.

Capítulo 49, quinta-feira, 23 de março

Maribel diz a Rubi que ela deveria admirar mais a sua mãe. Rubi pergunta a Luiz como ele pode ser amigo da filha do homem que arruinou seu pai. Elisa comenta com Rubi que viu Genaro beijando Liliam e depois ouviu os dois falando sobre dinheiro. Rubi a aconselha a denunciá-lo por bigamia. Lorena conta para Paco que decidiu sair de casa porque seus pais querem obrigá-la a namorar o Raul. Cristina encontra a mãe desacordada e a leva para o hospital. Quando Rubi chega ao hospital, Alessandro comunica às irmãs que Rosário faleceu. Durante o velório de Rosário, Cristina toma uma decisão radical e expulsa Rubi e Heitor do local. Maribel diz a Heitor que só agora descobriu o quanto ele é frágil e que está muito decepcionada ao constatar que é como argila nas mãos de Rubi. Cristina ouve quando Dona Lola comenta com Dona Margarida que Rosário passou mal depois de voltar da casa de Rubi. Por isso, quando Rubi chega ao cemitério, Cristina a chama de assassina.

Capítulo 50, sexta-feira, 24 de março

Cristina diz a Rubi que já sabe que sua mãe passou mal depois de falar com ela e acusa a irmã de ter provocado sua morte. Os vizinhos, revoltados, expulsam Rubi. Magda acusa Rubi de ter roubado a felicidade de Maribel. Magda ainda diz que Rubi nunca será feliz, pois não sabe amar. Magda dá uma bofetada em Rubi. Magda também conversa com Heitor e diz que com uma mulher como Rubi a seu lado pagará por todo o mal que fez a Maribel. Elisa, seguindo o conselho de Rubi, denuncia Genaro por bigamia. Paco pede aos pais de Lorena que se reconciliem com sua filha, mas eles se negam a ouví-lo e o expulsam de sua casa. Paco pergunta a Lorena se aceitaria se casar com ele. Ela responde que o ama, mas primeiro quer se realizar profissionalmente. Liliam confessa a Genaro que Artur é o pai de Luiz, mas garante que ele nunca soube que ela estava grávida. Genaro pede a Luiz que não trabalhe com Artur. Heitor diz a Elisa que já foi aberto um processo para apurar a denúncia que fez contra seu padrinho. Elisa diz que fez a denúncia em um momento de desespero e confessa que está arrependida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio