Confira o que acontece em Pérola Negra de 28 de setembro a 02 de outubro

Publicado em 28/09/2015

Resumo dos capítulos 66 a 70 de Pérola Negra, que serão exibidos de 28 de setembro a 02 de outubro, pelo SBT.

Capítulo 66, segunda-feira, 28 de setembro

Perplexo diante da revelação, Benjamin acredita que ela está mentindo para separá-lo do neto, mas ela conta em detalhes como tudo aconteceu. Renata coloca um ponto final no relacionamento com Horácio, diz que se reconciliou com o marido e o expulsa de sua casa. Pérola pede a Benjamin que guarde segredo. Zacarias ouve quando Rosália comenta com Branca que Laureano vai criar uma empresa internacional de cosméticos e, imediatamente, conta a novidade para Ellen. Os dois concluem que Laureano é multimilionário. Lucila chega em casa muito nervosa e Renata se preocupa com a agressividade da filha. Augusto, seguindo as instruções de Laureano, marca um encontro com Wilson. No bar também estão Laureano e o mafioso, que se incumbe de resolver o problema definitivamente. Tomás prepara um jantar à luz de velas para Pérola. Os dois são surpreendidos com a chegada de Benjamin. Pérola se esconde e ouve quando o pai diz a Tomás que Eva é outra pessoa.

Capítulo 67, terça-feira, 29 de setembro

Benjamin fica sem graça ao perceber que Pérola ouviu tudo e com a ajuda dela tenta consertar o deslize. Augusto diz para Ana Maria que o problema está resolvido e não voltarão a ser chantageados. Dando seguimento ao plano para deixar a prima em maus lençóis Malvina leva Júnior até o quarto dela, mas é observada por Rosália. Ellen diz a Laureano que pode obrigá-lo a se casar com ela e lembra, mais uma vez, que o carro com o qual atropelou modesto está em seu poder. Pérola critica o pai por ter contado seu segredo para Tomás. Ellen exige que Rosália convença Laureano a se casar com ela e ameaça desmascará-la se não fizer o que está pedindo. Lucila conta para Tomás que está grávida e que Elias não quer assumir o filho. Malvina arma um escândalo ao encontrar Benjamin no quarto da prima e afirma, diante de todos que eles são amantes. Rosália procura Renata. O médico conversa com Fernando sobre o problema de Renata e diz que o caso é grave. Pérola diz a Tomás que quer se casar com ele.

Capítulo 68, quarta-feira, 30 de setembro

Pérola diz a Tomás que aceita se casar com ele. O médico diz a Renata que terá que se submeter a uma cirurgia. Branca se surpreende quando Rosália sugere que aconselhe Laureano a se casar. Tomás comenta com Pérola que Lucila está grávida e que Elias não quer assumir o filho. Malvina encontra os dois juntos e não perde a chance de provocá-los. Tomás tem uma conversa séria com Elias e tenta encontrar uma solução para o problema. Laureano comunica a Tomás que em breve a Nerta Internacional entrará em atividade e exige que o apoie em seu novo projeto. Malvina diz a Rosália que fará de tudo para infernizar a vida de “Eva” e Tomás. Tomás vai até a casa da família e comunica que vai se casar com Eva Pacheco Oliveira.

Capítulo 69, quinta-feira, 01 de outubro

Zacarias, tentando tirar vantagem da situação, se apresenta para Benjamin como pai de Carlinhos. Para provar o que está dizendo ele mostra a certidão de nascimento do menino. Benjamin pede uma explicação da filha e Zacarias faz com que ele acredite que é o pai biológico de Carlinhos. Laureano tenta se impor na empresa. Augusto e Ana Maria leem no jornal a notícia do suicídio de Wilson. Benjamin procura Renata e insiste para que lhe conte toda a verdade sobre sua filha, mas ela se recusa a falar do assunto. Branca vai até a Nerta e pressiona o filho a lhe dizer se está envolvido com os “amigos” de seu pai. Elias procura Lucila, mas os dois voltam a se desentender por causa da criança. Malvina e Junior preparam uma armadilha para separar “Eva” de Tomás.

Capítulo 70, sexta-feira, 02 de outubro

Tomás vai até a mansão dos Pacheco Oliveira e flagra Júnior na cama de “Eva”. Ela tenta se explicar, mas Malvina se encarrega de deixá-la em maus lençóis. Tomás, indignado, não perdoa a traição. Branca conta para Rosália que Laureano está envolvido com a máfia. Laureano pressiona a mãe e ela conta como conheceu Guido. Pérola tenta, mais uma vez, esclarecer o mal entendido, mas Tomás não lhe dá nenhuma chance. Rosália pede a Branca que descubra quem é o verdadeiro pai de Carlinhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade