Confira o que acontece em Pérola Negra de 24 a 28 de agosto

Publicado em 22/08/2015

Resumo dos capítulos 41 a 45 de Pérola Negra, que serão exibidos de 24 a 28 de agosto, pelo SBT.

Capítulo 41, segunda-feira, 24 de agosto

Pérola entra em desespero ao saber que Carlinhos pode morrer. Tomás e Benjamin tentam tranquilizá-la e prometem que vão apoiá-la em tudo que precisar. Rosália diz a Branca que a única coisa que consegue sentir por si mesma é ódio. Benjamin fala francamente com “Eva” sobre a doença de  Carlinhos e diz que a criança precisa ser operada  o quanto antes. Tomás não consegue deixar de se preocupar com Carlinhos e vai até a casa dos Pacheco Oliveira. Malvina vai ao apartamento dele e fica furiosa por não encontrá-lo. Dr. Benjamin reúne toda a família para comunicar que Carlinhos precisa se submeter a um transplante de medula e que a pessoa com mais chance de ser a doadora é “Eva” por ser a mãe dele.

Capítulo 42, terça-feira, 25 de agosto

Dr. Benjamin comunica Pérola que o tratamento de Carlinhos é caríssimo e precisa ser feito em Israel. Tomás se compromete a pagar as despesas. Pérola agradece pelo gesto e ele diz que vai estar sempre ao seu lado. Laureano comenta com Rosália que Carlinhos terá que se submeter a um transplante de medula e se impressiona com a frieza da tia. Malvina, como era de se esperar, fica furiosa com Tomás por se solidarizar com sua prima. Pérola chantageia Zacarias e diz que se quiser se livrar do teste de compatibilidade, terá que admitir para Rosália que mentiu ao dizer que era o pai do menino.

Capítulo 43, quarta-feira, 26 de agosto

Desmascarada, Pérola fica sem saber o que dizer. Tomás a chama de impostora, mas logo se recompõe e tenta convencê-lo de que  a amiga se fez passar por ela. Elias e Lucila fazem as pazes. Malvina ouve Benjamin comentar com Branca que está preocupado com a saúde mental de Rosália e ela se encarrega de espalhar que a avó está enlouquecendo. Zacarias vai embora da mansão dos Pacheco Oliveira e diz a Ellen que só voltará quando o problema estiver resolvido. Laureano se alia a Modesto acreditando que vai dar um golpe na sobrinha, mas nem imagina que pode ser acusado de um desvio astronômico.  Tomás vai até a mansão e pressiona Pérola a dizer a verdade.

Capítulo 44, quinta-feira, 27 de agosto

Para salvar a vida de Carlinhos, Pérola se declara para Tomás com a intenção que ele a acompanhe a Israel e possa ser o doador da medula. Ellen diz a Rosália que está apaixonada por Laureano e insiste para que ela passe suas ações para o sobrinho. Rosália se irrita com as chantagens de Ellen e faz ameaças. Benjamin procura Renata, mas ela deixa bem claro que não existe mais espaço para ele em sua vida. O médico pede a ela que lhe diga o nome de sua filha. Lucila ouve a conversa, deduz que Benjamin é seu pai e discute com a mãe chegando a dizer que sente nojo dela.  Augusto pressiona Ana Maria para que lhe dê o dinheiro, Laureano tenta defendê-la e os dois se enfrentam. Apaixonado e convencido de que é correspondido, Tomás decide viajar com “Eva” para Israel. Fernando fica sabendo da suposta traição de Renata e a expulsa de casa. Sem ter para onde ir, ela pede ajuda a Rosália e se hospeda na mansão dos Pacheco Oliveira. Malvina fica furiosa quando Tomás rompe o noivado. Renata pergunta a Benjamin se ele está apaixonado por “Eva”. Pérola e Tomás viajam para Israel.

Capítulo 45, sexta-feira, 28 de agosto

Benjamin nega que esteja apaixonado por “Eva”, mas admite que sente um carinho muito especial por ela. Rosália flagra Renata e Benjamin se beijando e, ao ficar a sós com o ex-amante, Rosália tem uma crise nervosa. Ellen trai Laureano com Dante. Júnior assume o lugar de Tomás na Nerta, cria atrito com Ana Maria, diz ao pai que em breve a empresa será deles e convoca uma reunião de acionistas.  Rosália expulsa Renata de sua casa e se recusa a dizer o motivo. Fernando ouve a conversa entre Lucila e Benjamin e faz o médico acreditar que ela é sua filha. Renata conversa com a filha, conta toda a história de sua vida e jura que Fernando é seu pai. Ana Maria decide não dar o dinheiro para Augusto e é agredida por ele. Benjamin diz a Rosália que teve uma filha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade