Confira o que acontece em Pérola Negra de 23 a 27 de novembro

Publicado em 21/11/2015

Resumo dos capítulos 106 a 110 de Pérola Negra, que serão exibidos de 23 a 27 de novembro, pelo SBT.

Capítulo 106, segunda-feira, 23 de novembro

Rosália finalmente cria coragem, revela a Pérola que é sua mãe e enfrenta a revolta da filha. Com a renúncia de Pérola e Tomás, a Nerta se transforma em um campo de batalha pelo poder. Benjamin flagra Matias e Malvina tramando contra Rosália e fica envergonhado com o comportamento do sobrinho. Malvina apronta mais uma para afastar Pérola de Tomás. Ele acorda no meio da noite e se depara com Malvina dormindo a seu lado. Pérola chega e mais uma vez flagra o namorado com outra na cama. Indignada, Pérola se recusa a ouvir as explicações de Tomás e, mais uma vez, põe fim ao relacionamento. Matias e Malvina comemoram a separação de Pérola e Tomás. Pérola ouve a conversa entre Laureano, Malvina e Matias e descobre que eles estão tramando contra Rosália. Matias obriga Rosália a assinar o novo testamento. Pérola pede a Elias que interrompa a reunião e peça a Rosália que assine o documento. A disputa pelo poder na Nerta está cada vez mais acirrada e Augusto tenta convencer Pérola a nomeá-lo seu representante. Em reunião com os acionistas, Rosália surpreende ao comunicar que está se afastando da direção, mas continuará no comando e que Elias será seu representante. Apesar de separados, Pérola procura Tomás e propõe a ele que se casem para frear os oportunistas e proteger o patrimônio de Carlinhos.

Capítulo 107, terça-feira, 24 de novembro

Tomás aceita a proposta e Pérola deixa claro que é um casamento de negócios. Benjamin procura Renata e comenta sobre a reação de Pérola ao descobrir que Rosália é sua mãe. Malú chega ao apartamento de Tomás desesperada e conta que Dante está internado na UTI em estado grave. Malvina liga para o apartamento de Tomás e descobre que Pérola está lá. Furiosa, avisa Matias e diz que os dois não podem ficar juntos. Tomás fica arrasado ao receber a notícia da morte de Dante e Pérola o consola. Com a morte de Dante, Laureano vê a chance de voltar a dirigir a Aquarel e Rosália proíbe o sobrinho de se aproximar de Renata. A morte de Dante reaproxima Pérola e Tomás e os dois se beijam apaixonadamente. Pérola continua insistindo com Tomás para que façam um casamento puramente comercial e os dois decidem fingir que se odeiam para que ninguém desconfie que estão casados. Pérola procura Rosália para dizer que decidiu lutar pela Nerta e pergunta se poderia voltar à presidência da empresa. Rosália concorda e aproveita o momento para tentar se aproximar da filha. Rosália convoca uma reunião com os acionistas. Dando início a seu plano, Pérola se encontra com Matias e o faz acreditar que odeia Tomás. Rosália preside a reunião e anuncia que Pérola é a nova presente da Nerta Cosméticos. Augusto, Matias, Ana Maria e Malvina se unem contra Pérola. A ex-mulher de Laureano aparece depois de muitos anos. Branca conta a Rosália que a nora foi amante de se marido e Malvina ficar perplexa ao ouvir o relato da avó. Tomás e Pérola brigam como gato e rato para convencer a todos que se odeiam.

Capítulo 108, quarta-feira, 25 de novembro

Bruna tenta reconquistar o marido e jura que foi vítima de seu pai. Renata tenta reaproximar Elias e Lucila. Apesar de ter proposto a farsa, Pérola sente ciúmes ao ver Tomás com Malvina e briga com ele. Laureano cede ao assédio de Bruna e volta para casa arrasado. Malú procura Tomás e diz que pretende levar à diante o projeto de Dante. Tomás se propõe a ajudá-la e em troca pede um favor. Branca conta para Rosália que a ex-nora está de volta e desconfia que está interessada nas ações que os filhos têm da Nerta. Com a ajuda de Malú, Tomás prepara uma festa surpresa para Pérola e convida Rosália. Pérola reage mal à surpresa e diz que não tem motivos para comemorar o dia de seu nascimento. Rosália fica arrasada com a reação da filha. Tomás que não sabe de nada, fica perplexo ao descobrir que Rosália e Pérola são mãe e filha. Malvina ouve a conversa de Rosália e Tomás pela metade, deduz que os dois são amantes e espalha a notícia pela mansão. Tomás e Pérola se casam no civil. Acreditando que Tomás está fora do páreo, Matias planeja assumir a direção da Nerta. Augusto, Matias e Ana Maria flagram Tomás e Pérola comemorando o casamento.

Capítulo 109, quinta-feira, 26 de novembro

Tomás e Pérola começam a trocar ofensas para que os três não desconfiem que tudo não passa de uma farsa. Augusto diz a Pérola que está sendo traída por várias pessoas e marca um encontro com ela para falar do assunto. Tomás conta a Renata que se casou com Pérola. Zacarias confessa a Rosália que é o assassino de Miss Ellen. Augusto se encontra com Pérola, abre o jogo e conta que ele, Malvina e Ana Maria estão fazendo de tudo para tirá-la da presidência. Bruna chega à mansão dos Alvarez Toledo e é expulsa por Branca. Rosália implora a Pérola que a deixa explicar os motivos que teve para abandoná-la, mas Pérola se recusa a ouvir sua história. Branca encontra Rosália desmaiada. Pérola se desespera e a chama de mãe. Pérola se desespera ao ver a mãe inconsciente. Benjamin a examina e diz a Branca que o estado dela é muito delicado e sua vida está por um fio. Pérola passa a noite ao lado da mãe e é consolada por Tomás. Augusto diz a Ana Maria que está arrependido de ter traído Pérola e confessa ser apaixonado por ela. A família passa a noite em vigília esperando pelo pior e Pérola recebe a notícia de que Rosália está morta.

Capítulo 110, sexta-feira, 27 de novembro

Pérola reconhece a Rosália como sua mãe que desabafa e diz o que sente por ela. Malvina ouve e indignada pede explicações para Rosália. Augusto se declara para Pérola dizendo que a ama. Ana Maria ouve e fica furiosa. Ana Maria conta para Malvina que Augusto está apaixonado por Pérola e as traiu. Elas se unem e traçam um plano para destruir Pérola. Branca entrega a Ivone a carta que Zacarias deixou para ela. Laureano diz a Pérola que está apaixonado por ela, Malvina ouve. Pérola levada pelos conselhos de Malú, faz um “contrato” com Leonardo Bastos para exportar os cosméticos da Nerta para Portugal e ele se encanta por ela. Bruna, a mãe do Elias aproveitando-se da ingenuidade dele, tenta explicar os motivos que teve para abandoná-lo e pede seu perdão. Rosália diz para Benjamim que não irá permitir que Pérola se converta ao judaísmo. Ana Maria desconfia que a briga de Pérola com Tomás é fingimento. Ela conta para a Malvina e juntas decidem matar Pérola. Leonardo se declara para Pérola e Tomás o surpreende.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade