Confira o que acontece em Pérola Negra de 14 a 18 de setembro

Publicado em 12/09/2015

Resumo dos capítulos 56 a 60 de Pérola Negra, que serão exibidos de 14 a 18 de setembro, pelo SBT.

Capítulo 56, segunda-feira, 14 de setembro

Sem imaginar que Ellen ouviu tudo, Rosália se humilha diante de Renata e suplica a ela que não revele seu segredo. Ellen não perde tempo, vai até o quarto de Rosália para contar que sabe de tudo e volta a chantageá-la. Sem saída, Rosália se vê obrigada a permitir que ela continue morando na mansão. Pérola está decidida a ir embora com Carlinhos e Branca tenta convencê-la a continuar morando na mansão. Pérola se enche de coragem e decide revelar sua verdadeira identidade para Branca e Rosália, mas é impedida por Ellen. Laureano está cada vez mais envolvido com a nova secretária, a leva para um hotel e fica surpreso ao descobrir que ela trabalha para um mafioso a quem ele deve muito dinheiro. Pérola comete um deslize e diz a Benjamim que nunca teve nada com Tomás. A revelação surpreende o médico que pergunta como ele pode ser o pai de seu filho se não houve intimidade entre eles. Ela acaba confessando que não é a mãe de Carlinhos.

Capítulo 57, terça-feira, 15 de setembro

Benjamin fica chocado com a revelação e ela conta que o menino é filho de sua amiga que morreu no acidente. Benjamim diz que Tomás tem o direito de saber que Carlinhos é seu filho e insiste com “Eva” para que conte a verdade. Ela se nega e Benjamim decide contar a ela seu drama pessoal. Ele diz que tem uma filha, mas não sabe quem é ela. Teresa vai ao médico, descobre que tem um sério problema de saúde, mas não divide sua dor com a família. Ana Maria critica Pérola por estar usando Júnior para provocar ciúmes em Tomás e ela lembra que está apenas se vingando por ele ter sabotado o lançamento das pérolas negras. Rosália espia a neta conversando com Ellen, ouve quando “Eva” pergunta quem é a mãe de Pérola e as interrompe antes que ela revele seu segredo.

Capítulo 58, quarta-feira, 16 de setembro

Malvina flagra uma discussão entre sua prima e Miss Ellen, descobre que as duas escondem um segredo e pressiona as duas a dizerem do que se trata. O escândalo de Malvina irrita Rosália, que proíbe a neta de voltar a importunar as duas. Inconformada, Malvina ameaça Miss Ellen e oferece muito dinheiro pelo seu segredo. Rosália ouve a conversa e ameaça matá-la se contar a verdade. Tomás procura Horácio e pede a ajuda dele para saldar a dívida da Nerta e impedir sua família de se apoderar da empresa. Laureano volta a se encontrar com o mafioso, descobre que eles estão atrás de Tomás e é incumbido de conseguir o dinheiro que ele precisa para salvar a Nerta. Renata decide contar para a filha que está com câncer de mama. Tomás vai até o quarto de Pérola, diz que vai fazer amor com ela e a beija.

Capítulo 59, quinta-feira, 17 de setembro

Pérola quase se entrega ao amor que sente por ele, mas consegue se controlar e o expulsa de seu quarto. Rosália espia os dois e vê quando a neta dá uma bofetada no rapaz. Rosália acusa Tomás de tentar se aproximar de sua neta para se apoderar da empresa. Malvina flagra Tomás tentando entrar no quarto de sua prima e tem um ataque de nervos. Depois do tumulto, Rosália conversa com a “neta” e apoia sua sugestão de lançarem um produto que revolucione o mercado dos cosméticos. Habilidosa, Rosália a aconselha a se casar com Tomás para salvar a empresa. Pérola flagra Tomás nu no quarto de Malvina, faz um tremendo escândalo e deixa o rapaz em maus lençóis. Augusto comenta com Ana Maria que continua sendo chantageado e diz que está pensando em sequestrar Carlinhos para conseguir o dinheiro.

Capítulo 60, sexta-feira, 18 de setembro

Pérola decide seguir o conselho de Rosália e tenta se aproximar de Tomás. Lucila conta ao pai o drama que sua mãe está vivendo. Laureano segue as ordens do mafioso e oferece um empréstimo a Tomás. Malvina sugere a Ellen que se unam para se destruir “Eva”. Pérola vai até o apartamento de Tomás. Renata estranha a gentileza do marido. Ana Maria, apavorada com os planos de Augusto, tenta convencer Pérola a ir embora com Carlinhos. Ela estranha o comportamento da amiga, a pressiona e ela acaba contando que Augusto pretende sequestrar seu filho. Renata discute com Fernando e devolve a ele os documentos que dão a ela o controle da empresa. Pérola pede ajuda a Ana Maria para tentar descobrir se Benjamim é seu pai. Depois ela via até o quarto de Rosália e pergunta se Benjamim é o pai de Pérola.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade