Confira o que acontece em Os Dias Eram Assim de 22 a 27 de maio

Publicado em 20/05/2017

Resumo dos Capítulos 21 ao 24 de Os Dias Eram Assim, que serão exibidos de 22 a 27 de maio de 2017 na Globo.

Capítulo 21
Maria se revolta e Gustavo tenta tranquilizá-la. Renato e Rimena saem em lua-de-mel. Vitor avisa a família sobre o nascimento do bebê. Vera lamenta por não ter mostrado para Alice a carta de Renato. Marcos avisa a Cora que irá à construtora cobrar de Vitor o dinheiro que ela lhe deve. Vitor se preocupa com a possibilidade de o filho descobrir que ele não é seu pai biológico. Renato lembra de Alice na noite de núpcias. Vitor exige que Amaral continue monitorando Renato. Cora pede que Amaral impeça Marcos de importuná-la. Alice escolhe um nome para o filho. Passam-se algumas semanas. Marcos aparece na casa de Cora, que o ataca. Vitor reclama da falta de intimidade com Alice. Renato e Rimena se preparam para iniciar o projeto de medicina humanitária. Alice se entrega a Vitor. Amaral se livra do corpo de Marcos e Cora o observa.

Capítulo 22
Alguns dias se passam. Alice se prepara para viajar e se despede de Arnaldo. Vitor convida Cora para morar com ele fora do Brasil. Vera recebe uma carta de Renato e se preocupa. Rimena encontra o recorte de jornal com a foto de Alice na carteira de Renato e se irrita. Gustavo procura Cátia. Vitor mostra a Amaral e Arnaldo a foto de Laura com a carta de Padre Nuno no jornal. Alice se despede de Renato em seu falso túmulo. Gustavo vê Maria em um protesto e corre para ajudar a irmã. Josias teme pela segurança de Natália. Toni marca um encontro com Monique, mas acaba dormindo dentro do banheiro. Renato rasga a foto de Alice na frente de Rimena. Gustavo decide ir embora e Vera se desespera.

Capítulo 23
Passam-se alguns anos. Nasce o filho de Rimena e Renato. Alice tira uma foto de sua família com Vitor. Gustavo arma uma ação com outros rapazes. Natália é presa. Amaral prende Gustavo. Maria consola Vera. Monique fica frustrada com o descaso de Toni. Maria e Cátia participam de uma passeata. Maria e Vera esperam Gustavo na porta do presídio. Amaral pede dinheiro para Arnaldo, que acaba passando mal. Alice pede para voltar ao Brasil por causa da doença de Arnaldo e Vitor se irrita. Rimena hesita em ir para o Brasil com Renato. Arnaldo é levado para o hospital. Sandoval leva Nanda para o hospital. Vera torce para que Renato volte logo para o Brasil. Monique recebe um telefonema e Esperança fica curiosa. Amaral tenta descobrir informações sobre Renato e Gustavo. Arnaldo não resiste. Renato, Rimena e Valentim se organizam para voltar ao Brasil. Vitor conta para Alice sobre a morte de Arnaldo.

Capítulo 24
Rimena, Renato e Valentim se despedem de todos no posto médico. Alice discute com Vitor. Vicente consola Nanda. Gustavo se revolta com a morte do pai de Alice. Renato vê uma notícia sobre Arnaldo e fica paralisado ao ver a imagem de Alice. Toni descobre a oficina que Caíque montou na garagem e reclama com Monique. Monique se encontra com Chico e tenta terminar o relacionamento com ele. Gustavo lembra dos tempos em que ficou preso. Renato pensa em Alice. Cátia pensa em denunciar Arnaldo, mas se preocupa com Natália. Toni descobre a morte de Arnaldo. Renato avisa o dia de sua chegada e Vera e Maria vão para o aeroporto. Alice, Vitor, Cora e as crianças chegam ao Rio de Janeiro e são recebidos por Sandoval. Renato e Vera se encontram emocionados. Gustavo chega ao cemitério. Alice fotografa a felicidade das famílias no aeroporto. Lucas pede ajuda a Renato em uma banca de jornal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade